Acidente na PA-275 terminou com um morto e dois feridos

Bombeiro foi acionado para tirar a vítima fatal das ferragens
Bombeiro foi acionado para tirar a vítima fatal das ferragens

O acidente ocorrido na noite de ontem com um veículo tipo Golf de Placas JKE-2105 de Brasília chocou a todos que passaram pelo local do ocorrido na Rodovia PA-275 na altura do quilômetro quarenta. O veículo ficou preso entre dois postes da rede de energia após sair da estrada cerca de 100 metros da margem da pista.

O que mais chamou a atenção dos curiosos que pararam para ver o acidente foi à altura em que o veículo colidiu com o poste, a aproximadamente quatro metros de altura o veículo ficou destruído e um rapaz conhecido como Zeca, funcionário da Vale perdeu a vida, o motorista do veículo e outro passageiro que estavam no banco de trás saíram feridos, foram encaminhados ao Hospital.

Segundo um amigo que não quis se identificar eles estariam retornando da praia de Marabá depois de um dia de lazer. A vigem poderia ter terminado bem, não fosse a tragédia, que provavelmente tenha sido fruto do excesso de velocidade.

Atenderam a ocorrência as Polícias Civil de Militar de Curionópolis, o Corpo de Bombeiros de Parauapebas também foi chamado para tirar o corpo de Zeca que ficou preso nas ferragens.

Polícia Militar esteve no local
Polícia Militar esteve no local