ALEGANDO CRISE GOVERNO MUNICIPAL NÃO IRÁ PROMOVER CARNAVAL EM CURIONÓPOLIS

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Show de Mazinho e Banda no Carnaval 2016

Os coordenadores dos 11 Blocos de Curionópolis se reuniram para definir como será realizado o Carnaval esse ano uma vez que o prefeito Adonei Aguiar – DEM afirmou que o município não tem condições de arcar com a realização da festa.

Uma nota divulgada no Portal1 de Notícias, principal veículos na divulgação das ações do Governo Municipal informou o seguinte: “O prefeito de Curionópolis, Adonei Aguiar, juntamente com o presidente da Câmara Municipal Aderbal Oliveira, recebeu todos os representantes de blocos carnavalescos do município e lhes comunicou a impossibilidade da Prefeitura promover o carnaval de forma oficial, tendo em vista a grave crise em que o município se encontra, em razão de tê-lo recebido totalmente dilapidado, tanto financeiramente, quanto na questão estrutural”.

O informe ainda prossegue: “Com relatórios em mãos, o prefeito circunstanciou aos presentes, ponto a ponto, as dificuldades pelas quais todas as secretarias estão passando, principalmente Educação e Saúde e disse que teimar em custear o Carnaval deste ano seria de uma irresponsabilidade muito grande com a população de uma maneira geral”.

Representantes de blocos reunidos para promover o carnaval por conta própria

“Sendo assim teremos que realizar o Carnaval por conta própria e com apoio do comercio e empresariado local”, informou um dos donos de blocos.

Esse será o primeiro ano desde 2012 que Curionópolis não tem uma programação carnavalesca realizada com apoio do Governo Municipal.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Comente com o Facebook

Mais de