ALFINETE – PPS, MAIS UM PRÉ-CANDIDATO EM CURIONÓPOLIS

Postagem de Alfinete na rede social
Postagem de Alfinete na rede social

Depois de uma filiação relâmpago no PROS, Alfinete Rosa ou Alfinete da Casa da Roça agora é membro do PPS e já declarou que pretende concorrer nas eleições de 2016. Em uma rede social o empresário do ramo agropecuário escreveu: VEM ALFINETE…PRE CANDIDATO A PREFEITO PELO PPS, DE CURIONOPOLIS…… NAO POR SALARIO E OLHO GORDO. O QUE JA TENHO E SUFICIENTE PARA MIM SOBREVIVER…..MAS E PARA O BEM DA NOSSA POPULAÇAO FAZER UM GESTAO DIFERENTE. E DAR QUALIDADE DE VIDA PARA NOSSSA POPULAÇAO, E DIGNIDADE DE SER CHAMADO DE CIDADAO CURIONOPOLENSE……

Preservamos o texto na integra como postado na rede social. Com Alfinete a lista dos pré-candidatos a prefeito se alarga, já se declararam pré-candidatos Miguel Cássio que era do PRB, mas por questões internas se transferiu para o PR. No PROS nome é Dr. Luiz Rezende que era do PT. O PSD tem como principal nome Alessandro Ribeiro que trás uma visão de inovação e de novas ideias com um grupo de jovens empresários e de vários seguimentos da sociedade.

PSDB deve lançar Rui do Posto que espere contar com apoio do Governo do Estado, assim como Adonei Aguiar do DEM que também afirma nos quatro cantos que receberá tal apoio. A vereadora Edilei Lopes – PP também pretende ser candidata. Já o PT deve lançar o empresário Valdeir do União, que como principal apoio conta com a família, em especial a ex-vereadora e ex-vice prefeita de Jacundá Maria de Jesus.

A irmã Etiene também é pré-candidata pelo PSC além do desejo de trabalhar em prol do município o nome da profissional da área de saúde recebe o incentivo do vice-governador e presidente estadual do partido Zequinha Marinho.