Assassinato em Curionópolis – Professor perde a cabeça e mata affair de ex mulher

professor
Professor surpreendeu a todos ao cometer o crime

Segundo informações de amigos a ex do professor Antônio Marcos de 38 anos teria se separado por causa de constantes brigas que segundo ela culminavam em agressões físicas. Com o fim do relacionamento a mulher passou a manter um caso amoroso com Gutemberg Vieira, 39 anos, o que incomodava o professor.

O crime passional aconteceu hoje agora pouco, por volta das 15h no cruzamento da rua Cedro com Av. Rio Grande do Sul, e ainda segundo informações de populares o ato transloucado teria sido maior se a mulher não tivesse corrido, já que o professor teria intensão de matar os dois.

Socorrido e levado ao Hospital Guto que recebeu dois tiros na altura do tórax não resistiu e já chegou à unidade de saúde sem vida. O corpo agora deverá ser levado para perícia. O autor dos disparos encontra-se foragido.

Antônio Marcos é pai de dois filhos, que são seu “xodó”, e era considerada uma pessoa pacata apesar do temperamento forte e de opiniões firmes. Não tem passagem pela Polícia e sua vida é dividida entre o trabalho os filhos e momentos de diversão entre amigos, que no geral eram durante futebol.

A vítima também era muito popular, conhecida e sua morte está sendo lamentada por amigos nas redes sociais. Guto como era conhecido trabalhou muito tempo nas Lojas Leolar, mas tinha o sonho de ingressar na empresa Vale, onde acreditava que teria mais comodidade em virtude dos benefícios da empresa, e há cinco meses estava trabalhando na mineradora.

A mulher está em estado de choque, e ainda segundo informações de populares que presenciaram o momento o professor evadiu do local afirmando que não desistiu de por fim a vida da ex esposa.

Nota do Site – Ficamos imensamente comovidos com o ocorrido, principalmente porque tanto Antonio Marcos, quanto Guto eram pessoas de bem, e queridas da sociedade local, a família da vítima deixamos nossas condolências e desejamos forças a família de Antônio Marcos, que estão transtornadas com a loucura cometida pelo professor.