Caça aos ovos de “dinossauro” no Partage Shopping Parauapebas

Para comemorar o grande sucesso da exposição Mundo Jurássico, o Partage Shopping Parauapebas preparou um evento especial para a criançada. No dia 28 de julho, das 15h às 16h30, crianças de até 12 anos poderão se inscrever gratuitamente e participar da grande Caça aos Ovos de Dinossauros, na Praça de Eventos, para ganhar brindes especiais. Os pequenos também contarão com várias atividades como pintura facial, modelagem de balões e entretenimento com palhaços.

“Durante todo o período de férias, o shopping recebeu visitas de crianças e adultos em busca das grandes feras que habitaram o nosso planeta há milhares de anos. A mostra resultou no incremento de 33% no fluxo de pessoas na primeira quinzena de julho em relação ao mesmo período do ano passado. Para fechar os últimos dias da exposição, pensamos em promover essa ação divertida e interativa”, ressalta Kelly Paulino, Coordenadora de Marketing do empreendimento.

A exposição:

A exposição Mundo Jurássico permanece aberta até o dia 29 deste mês e a entrada é gratuita. O evento possui faixa etária livre e reúne seis réplicas distribuídas por todo o shopping. Cada dinossauro possui sons e movimentos específicos, tornando assim surpreendente e realista a experiência do público. Os visitantes têm a oportunidade de conhecer ainda mais sobre estes seres. Além da cenografia, foram expostos textos sobre a história da vida dos dinossauros, da sua classificação, dos fósseis e muitas outras curiosidades.

 

Ação: Caça aos Ovos de Dinossauros

Local: Partage Shopping Parauapebas
Data: 28/07/2018
Horário: 15h