Câmara encerra ano Legislativo e faz entrega dos Títulos de Cidadão Curionopolense

Na última sexta-feira dia 12 aconteceu o encerramento dos trabalhos do Legislativo de 2014 com entrega dos Títulos Honoríficos de Cidadão Curionopolense à moradores, pioneiros, personalidades e cidadãos que tenham contribuído com o desenvolvimento do município. Momento em que foi registrada a presença de todos os 11 vereadores que entregaram à comenda à 24 cidadãos.

Estiveram presente ainda o magistrado Danilo Fernandes, juiz da Comarca de Curionópolis, Mariana e Ângela Chamon esposa e mãe do prefeito Chamonzinho e Paulo Horta do Projeto Serra Lesta da Vale que também foram agraciados com o Título Honorífico.

Entra os agraciados estão um bom número de pastores receberam o Título, bem como empresários e figuras públicas, mas houve também anônimos que mesmo sem grande notoriedade tem trabalhos prestados a comunidade como os agraciados indicados pela vereadora Nilde – PMDB que foram os senhores Francisco de Assis Pereira e Josino Soares da Silva.

Entre os líderes eclesiásticos está o Pastor Josué dos Prazeres indicado do vereador Ivan Pontes – PSC, o pastor Josué é vice-presidente da Asssembleia de Deus – Missão além de trabalhar como oficial de justiça. Na igreja ainda ocupa cargos de liderança dentre eles de líder de jovens onde tem feito bom trabalho para manter e atrair mais pessoas para o mundo cristão.

Outro pastor que foi homenageado foi Ibanês Taveira que é Presidente da Convenção dos Ministros das Assembléias de Deus Madureira no Pará esse indicado pelo vereador Magno Santos – PMDB que defendeu sua indicação embasado nas ações de difusão do ministério e do empenho que o pastor tem colocado em desenvolver os trabalhos eclesiásticos em Curionópolis.

Magno ainda indicou Leonilda Santos, pioneira no município é empresária, mãe e dona de casa, para o vereador: “Um exemplo de perseverança”, opinião que comungam os demais vereadores uma vez que a Câmara aprovou a indicação.

Entre os empresários em destaque foi agraciado Rui Pereira, ou simplesmente Rui do Posto indicado do vereador Carlos Alencar – PV que ainda entregou a comenda a Ângela Chamon e ao Pastor Renato Tavares da Assembleia de Deus – Madureira de Curionópolis.

A primeira dama do município Mariana Azevedo foi indicada pelo vereador e atual presidente da Câmara Wilson Ferreira – PV. Abaixo a lista completa com os vereadores que indicaram.

Vereador Wilson do Fórum – PV

José Soares Martins

Paulo César Horta Moreira

Mariana Azevedo de Souza Marques

Vereador Carlos Alencar – PV

Pr. Renato Bento Tavares

Rui Pereira da Silva

Angela Azevedo Chamon

Vereador Professor Diassis – PT

Irmã Adélia Rossato Dalla Nora

Leonildes Soares de Sousa

Vereador Ivan Pontes – PSC

José da Cruz Marinho

Josué Gomes dos Prazeres

Vereador Luis Girão – PMDB

Francisco dos Anjos de Jesus

José Xerife Soares da Silva

Vereador Nonato Maranhense – PV

Francisco Ferreira da Silva

Marcos Estevam Lima

Vereador Cassiano Bezerra – PMDB

Clidenor Pereira Borges

José Antonio de Sousa

Vereador Magno Santos – PMDB

Pr. Ibanês Taveira da Silva

Leonilda Araújo Santos

Vereador Nilde – PMDB

Francisco de Assis Pereira

Josino Soares da Silva

Vereador Wilson Variedades – PT

Raimundo Bezerra Almeida

Antônio Matias dos Santos

Vereadora Edilei Lopes – PP

Gerson dos Santos Peres

Paulo Sérgio da Silva Paixão