Campanha Dia dos Pais Partage Shopping

Com a chegada do Dia dos Pais, o Partage Shopping Parauapebas preparou uma campanha que promove o fortalecimento do vínculo entre pai e filho através de um momento especial. De 10 a 12 de agosto, a cada R$200,00 em compras nas lojas participantes, o cliente ganha um (1) par de ingressos para levar seu paizão ao cinema, considerando o limite de um (1) par de ingressos por CPF.

O balcão da promoção com o regulamento ficará localizado ao lado da loja CS Club nos dias 10, 11 e 12 de agosto e funcionará na sexta e sábado, 10 e 11, das 10h às 22h, e no domingo, 12, das 12h às 20h.

Consulte o regulamento no site – www.partageparauapebas.com.br

Programação especial:

Durante todo mês de agosto, o Partage Shopping Parauapebas contará com uma programação musical especial para os pais. Todas as sextas, na Praça de Alimentação, às 19h, será apresentado o melhor da Música Popular Brasileira com cantores regionais.

No dia 11, das 16h às 21h, os super-heróis dos quadrinhos tomarão conta do Partage Shopping para agitar crianças, jovens e adultos. Logo mais, às 19h, o público poderá curtir música na Praça de Alimentação para fazer o “esquenta” do Dia dos Pais.

E no dia 12, para o paizão que estiver se deliciando um super almoço com a família na Praça de Alimentação, o empreendimento reservou uma programação especial, a partir das 12h. Para os clientes ligados nas redes sociais, o Partage está preparando do dia 06 a 12 de agosto em suas páginas oficiais um sorteio por dia, de vários brindes de lojistas parceiros.