Carga roubada avaliada em R$ 135 é apreendida em farmácia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

A Polícia Civil recuperou, ontem, uma carga roubada da qual foram subtraídos pneus, remédios, óleos lubrificantes e outros produtos. A carga avaliada em R$ 135 mil foi apreendida em uma farmácia na cidade de Conceição do Araguaia, sudeste do Estado do Pará. Os autores do crime estão sendo procurados.

A ação policial foi realizada pela equipe da Superintendência Regional do Araguaia Paraense, sediada em Redenção, composta pelo delegado Ricard Ribeiro, e investigadores Pereira e Vinícius. Conforme o delegado, o roubo dos produtos ocorreu na quarta-feira na semana passada.

Na ocasião, o grupo dos assaltantes era composto por seis homens armados que renderam o motorista do caminhão responsável pelo transporte da carga. Em seguida, os criminosos subtraíram os produtos. Depois do roubo, os assaltantes queimaram o carro utilizado por eles durante o roubo. Durante as investigações, a equipe da Polícia Civil localizou a carga roubada.

Parte da carga formada por medicamentos foi encontrada exposta à venda numa farmácia de Conceição do Araguaia. “Tudo foi apreendido pela Polícia Civil de Redenção, para que seja devolvido para a vítima, que foi contactada e já se encontra também no local”, explica o delegado Ricard Ribeiro. A Polícia Civil de Conceição do Araguaia, sob o comando do investigador Denilson, também participa das investigações, que irão prosseguir para prender os autores do roubo.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Comente com o Facebook

Mais de