CONFIRA AS FOTOS – PÚBLICO RECORDE NO ANIVERSÁRIO DOS 28 ANOS DE CURIONÓPOLIS

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Foi em clima de despedida que aconteceram as festividades do 28º aniversário de Curionópolis. A programação começou na quinta-feira, dia 19 com seis escolas disputando a grande Gincana Estudantil que teve mais de 25 mil reais em premiação, a escola Municipal Juscelino Kubitschek foi a grande campeã, além do troféu levou também 10 mil reais em premiação.

Durante toda a Gincana quem apresentou e animou foi o prefeito Wenderson Azevedo Chamon – PMDB, mantendo a tradição de oito anos, na oportunidade o prefeito agradeceu aos alunos, aos docentes, toda equipe da Secretaria Municipal de Educação e, a comunidade em geral em tom de despedida, o prefeito recebeu em contra partida o carinho e gratidão de toda equipe da Secretaria de Educação expressada pela secretária Gerlane Lima, que atua na gestão nos dois mandatos.

Na sexta-feira, dia 20, aconteceu o grandioso culto ecumênico que foi dirigido pelo pastor Everaldo Novaes da Assembleia de Deus – Missão, todas as Igrejas tiveram oportunidade expressar algo e interceder por Curionópolis. Na ocasião Iraides Campos vice-prefeita, e Irmã Etiene puderam fazer seus discursos de agradecimento a Deus e em gratidão ao prefeito que também as manteve na gestão desde seu primeiro mandato. Etiene frisou a seriedade da gestão, compromisso com os servidores e com o bem estar do município.

A vice-prefeita Iraides Campos fez um grande discurso de agradecimento a Deus, a comunidade e ao prefeito pela confiança de mantê-la como vice-prefeita, sobre tudo respeitando sua posição como faz com todos os servidores.

Em seu discurso o Chamonzinho agradeceu aos pastores, disse que o culto ecumênico, que aconteceu todos os anos de sua gestão é uma maneira de agradecer ao Senhor pelas bênçãos em sua vida, e de contemplar o público evangélico dentro das programações de aniversário. Na oportunidade para um grande público mais uma vez o prefeito falou em tom de despedida, lembrou-se de seu trabalho no município e apresentou o cantor Anderson Freire, cantor gospel de nível nacional que abrilhantou a festa.

Sábado dia 21 aconteceu o show nacional do sertanejo Gustavo Lima, o público lotou completamente a área de eventos no bairro Miguel Chamon, batizado carinhosamente de ‘Chamonlânndia’. Quem apresentou o cantor foi o prefeito, que fez um discurso resumido apresentando também os ilustres Deputado Estadual Chamon – PMDB e o Ministro da Integração Nacional Helder Barbalho – PMDB, que vieram para a grande festa.

O encerramento das festividades também manteve a tradição, com o prestigiado Moto Cross, que reuniu pilotos de várias partes do Brasil em busca da grande premiação, e sobre tudo um grande público, como aconteceu nos oito anos da gestão do prefeito, que encerra em 31 de dezembro deste ano, contudo, essa foi a ultima festividade de aniversário de Chamonzinho como chefe do executivo municipal.

Fotos: Wenderson do R30 – Israel – Mágno Sardinha

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Comente com o Facebook

Mais de