COPA EXTREMO SUL PARÁ DE SELEÇÕES

futebeo_tucuma1O selecionado de futebol de Tucumã entrou em campo neste domingo no estádio Alberto e César diante da seleção de Água Azul do Norte, partida válida pela Copa Extremo Sul Pará de Seleções. A competição conta com a realização das Ligas Esportivas do Sul e Sudeste do Pará e da Federação Paraense de Futebol (FPF). Tucumã venceu a Seleção de Água Azul do Norte pelo o placar de 2 X 1, com gols do meia atacante Leandro único jogador da seleção tucumaense contratado da cidade de Parauapebas e o outro gol foi assinalado pelo o lateral esquerdo Leonardo que deu números finais a partida.

Além de Tucumã e Agua Azul do Norte também jogaram ontem pela a primeira rodada pelo o Grupo A, Conceição do Araguaia 3 x 3 Santana do Araguaia ainda pelo o grupo A outro empate entre atual campeã Redenção 2 x 2Cumaru do Norte. Pelo o Grupo B, Sapucaia venceu a forte seleção de Rio Maria pelo o placar 2 x 1. Enquanto pelo o grupo C, Tucumã 2x Água Azul do Norte 1.
Lembrando que Tucumã e atual vice p campeã da competição feito nunca antes alcançado e segundo a comissão técnica comandada pelo o técnico Ratinho Arena, Chulapão, Junião e madruga o objetivo e fazer uma campanha melhor e buscar o título regional.
Para a competição foram convidadas para participar esse ano as Seleções de Redenção, Xinguara, Tucumã, Ourilandia, Agua Azul, Sapucaia, Santana do Araguaia, Conceição do Araguaia, Rio Maria, Pau D’arco, Floresta do Araguaia e Cumaru do Norte.
Roney Wydiamaior/Fotos Francisco dos Reis

Grupo A 

REDENÇÃO x CUMARU DO NORTE. CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA E SANTANA DO ARAGUAIA.
Grupo B 

RIO MARIA X XINGUARA. SAPUACAIA E PAU D’ARCO.

Grupo C 

AGUA AZUL, TUCUMÃ E OURILÂNDIA DO NORTE