Notícias

Crescimento de Parauapebas aquece o setor imobiliário e atraí novos profissionais

??????????
Vista aérea da Cidade de Parauapebas – Foto – Fernanda Rossoni

Parauapebas é considerada uma das cidades que mais crescem no país e que contribuem com a balança comercial brasileira. Com a expansão e dinamização da economia, consequentemente há forte geração de emprego, o que gera uma grande migração. Por esse motivo, o município constitui hoje a sede ideal para a projeção de novos empreendimentos e chegada de investidores.

Segundo dados do IBGE, Parauapebas possui aproximadamente 153.908 habitantes e teve um crescimento de 188,5% entre os anos 1991 e 2010. Nesse cenário já é possível notar a grande demanda de novos imóveis para atender o crescimento da cidade. Nos últimos anos, o mercado imobiliário cresceu acima da média nacional e, de 2000 a 2013 sugiram novos bairros planejados. Esta necessidade fez também crescer a procura por profissionais especializados na construção civil, desde engenheiros, operadores a ajudante de obras.

Atenta a esse momento da cidade, a Cipasa Urbanismo, loteadora com mais de 22 anos de mercado, lançou o empreendimento residencial Alvorá Parauapebas, próximo ao Unique Shopping, que está localizado em uma das áreas de maior potencial de mercado da cidade, criando um conceito de moradia que coloca Parauapebas na rota de investimentos em termos de qualidade e opções de lazer.

Segundo Yannis Junior, diretor comercial da Cipasa Urbanismo, a empresa pretende lançar 40 projetos nos próximos 24 meses, incluindo as regiões Norte e Nordeste do País. “As cidades em expansão e com crescimento econômico atraem investimentos de diversos setores, principalmente do imobiliário, devido à demanda por moradia. A Cipasa aproveita essa oportunidade para trazer o melhor em viver bem para os moradores de Parauapebas”, conclui.

Sobre a Cipasa Urbanismo: A Cipasa atua no mercado de loteamentos há 22 anos. Atualmente possui em seu portfólio mais de 180 projetos lançados ou em desenvolvimento, divididos em mais de 90 milhões de metros quadrados urbanizados. A empresa está presente em 19 estados brasileiros e busca excelência em todos os loteamentos e bairros inteligentes que desenvolve desde a escolha do terreno até a entrega dos lotes.

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios