CURIONÓPOLIS – AÇÃO PREFEITURA NOS BAIRROS CHEGA AO PLANALTO

O Governo do Trabalho lançou no dia 05 deste mês o projeto ‘Prefeitura nos Bairros’, que em sua primeira realização atendeu o bairro Jardim Panorama com serviço de atendimento comunitário social, de saúde, estética, civil e de entretenimento. Oftalmologia, ginecologia, odontologia foram alguns dos serviços de saúde prestados, lembrando que nas consultas de vista o paciente que necessitar é atendido com óculos totalmente grátis.

Nosso objetivo é reduzir o máximo as demandas de serviços essenciais existentes no município, é exatamente o que essa ação faz, atende a comunidade levando a prefeitura mais perto nos bairros”, disse o prefeito Chamonzinho durante a ação que realizada no ultimo sábado dia 13 no bairro Planalto.

Um caminhão e um ônibus totalmente preparados para realizar os atendimentos de saúde, tendas com vários outros serviços foram montados em frente à Praça da Juventude na Av. Brasil. Lá além dos serviços de saúde também foi possível emitir documentos, tirar certidões, cortar cabelo, fazer unha além de outros serviços. Ainda foi montado um playground para divertir as crianças enquanto os pais eram atendidos.

A iniciativa conta com apoio do judiciário e do cartório do município.

Fotos: Mágno Sardinha e Wenderson Costa (R30)