Notícias

CURIONÓPOLIS – MARCHINHA SHOW E QUEBRADINHA ENCERRAM CARNAVAL 2016

Neste ultimo dia de folia, terça-feira dia 09 os blocos se concentraram na Praça dos Imigrantes, onde fizeram a festa ao som do Trio Arroxé até as 22h00. De lá os foliões seguiriam o trio até a Praça Irmã Adelaide onde foi montado o palco par os shows, contudo o percurso incluía uma passagem em frente a Câmara Municipal e por isso foi alterado.

A alteração do cronograma se deu em respeito à memória do Sr. Valdir, servidor da Casa de Leis que teve uma morte fulminante na madrugada de hoje e estava sendo velado na Plenária da Câmara localizada na Av. Brasil por onde passaria o Trio.

Com a mudança do roteiro os foliões seguiram os carros com som automotivo até o local dos shows. Na Praça Irmã Adelaide a banda Marchinha Show tocou as melhores marchinhas de todos os tempos.

O show que veio em seguida foi da banda Quebradinha que também animou bastante os brincantes tocando todos os hits do carnaval 2016 e também outros sucessos de época de renomados carnavalescos como Chiclete com Banana, Netinho e Araketu entre outros.

O carnaval 2016 foi uma realização da Prefeitura Municipal de Curionópolis com organização de Ilvane, Lilica, William e John Jessé e cobertura total do site Repórter30 com fotos de Wenderson do R30. Festa teve a participação dos blocos: Quero Mais, Bloco do Beijo, Portal30, Faz Gostoso, Pirafolia e Os Batutinhas.

Confira alguns dos registros da ultima noite de Carnaval deste ano.

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios