CURIONÓPOLIS – PARTIDOS DEFINEM DATA PARA EVENTO MUNICIPAL

Deputados Estadual e Federal Tércio e Beto Salame confirmaram presença no evento do PROS
Dep. Federal Beto Salme (direita), também confirmou presença

Dois partidos políticos já tem data marcada para seus encontros municipais. O primeiro é o Partido Republicano da Ordem Social – PROS que em nome do presidente José Manoel Airton Moura Silva, popular Cabeça lançou convite para o 1º Encontro Municipal em Curionópolis – PA. Para o evento estão confirmadas as presenças do Deputado Federal Beto Salame e do Deputado Estadual Soldado Tércio, além de lideranças regionais do partido.

O evento acontecerá no auditório do Clube de Mães Irmã Adelaide dia 18 de julho de 2015 com início às 9h00 e encerramento às 13h00. A sigla apesar de jovem pretende lançar candidato próprio em 2016 e o nome mais provável é do Dr. Luiz Rezende, que já teve vários encontros com lideranças estaduais e regionais e tem endossada sua pretensão, mas o lançamento da pré-candidatura deve ocorrer mesmo no encontro municipal.

Valdeir do União tem se destacado no PT
Valdeir do União tem se destacado no PT

O outro que já tem data marcada para realizar seu encontro é o Partido dos Trabalhadores – PT. Ainda sem local pré-definido as lideranças do partido já confirmaram que o encontro municipal acontece no dia 23 de agosto. Rony Pereira presidente do partido informou que foram confirmadas as presenças de várias autoridades do PT Estadual e está confiante na plenária.

No PT quem tem se destacado e também é provável candidato as eleições municipais do ano que vem, é o empresário Valdeir do União. Depois que o nome do empresário foi ventilado para essa possível candidatura o partido ganhou corpo e tem quase que definida essa pré-candidatura que poderá ser oficializada na plenária de agosto.

Rony Pereira está confiante na plenária de agosto
Rony Pereira está confiante na plenária de agosto