CURIONÓPOLIS – PARTIDOS DEFINEM DATA PARA EVENTO MUNICIPAL

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Deputados Estadual e Federal Tércio e Beto Salame confirmaram presença no evento do PROS
Dep. Federal Beto Salme (direita), também confirmou presença

Dois partidos políticos já tem data marcada para seus encontros municipais. O primeiro é o Partido Republicano da Ordem Social – PROS que em nome do presidente José Manoel Airton Moura Silva, popular Cabeça lançou convite para o 1º Encontro Municipal em Curionópolis – PA. Para o evento estão confirmadas as presenças do Deputado Federal Beto Salame e do Deputado Estadual Soldado Tércio, além de lideranças regionais do partido.

O evento acontecerá no auditório do Clube de Mães Irmã Adelaide dia 18 de julho de 2015 com início às 9h00 e encerramento às 13h00. A sigla apesar de jovem pretende lançar candidato próprio em 2016 e o nome mais provável é do Dr. Luiz Rezende, que já teve vários encontros com lideranças estaduais e regionais e tem endossada sua pretensão, mas o lançamento da pré-candidatura deve ocorrer mesmo no encontro municipal.

Valdeir do União tem se destacado no PT
Valdeir do União tem se destacado no PT

O outro que já tem data marcada para realizar seu encontro é o Partido dos Trabalhadores – PT. Ainda sem local pré-definido as lideranças do partido já confirmaram que o encontro municipal acontece no dia 23 de agosto. Rony Pereira presidente do partido informou que foram confirmadas as presenças de várias autoridades do PT Estadual e está confiante na plenária.

No PT quem tem se destacado e também é provável candidato as eleições municipais do ano que vem, é o empresário Valdeir do União. Depois que o nome do empresário foi ventilado para essa possível candidatura o partido ganhou corpo e tem quase que definida essa pré-candidatura que poderá ser oficializada na plenária de agosto.

Rony Pereira está confiante na plenária de agosto
Rony Pereira está confiante na plenária de agosto
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Comente com o Facebook

Mais de