Curionópolis perde “Cabeça de Boi”

marca-registada
Marca registrada dos empreendimentos de Seu Hélio

Confirmada a morte do amigo Hélio Vicente da Silva de 63 anos, popular Cabeça de Boi vítima de insuficiência respiratória causada por complicações do coração. Desde de segunda-feira dia 1º que seu Hélio estava hospitalizado no Hospital Municipal de Parauapebas onde recebia tratamento médico.

A informação da morte veio hoje por volta das 13h00. O filho Rony Vinícius caiado da Silva foi quem nos passou informações sobre o incidente. Ele e sua irmã Bruna Caiado da Silva são frutos de um relacionamento de 20 anos.

Hélio como boa parte dos pioneiros de Curionópolis veio para o município na febre do ouro no começo da década de 80 e por aqui ficou até hoje segunda-feira quando deixou a cidade em busca de tratamento médico que infelizmente não teve êxito.

Popular e extrovertido Cabeça de Boi tinha talento para o comércio de bebidas, chegou a abrir um empreendimento às margens da PA-275 que como dizem “bombou”, mas não teve problemas com alguns dos frequentadores que começaram a bagunçar e por isso fechou o empreendimento.

Das margens da Rodovia Seu Hélio abriu um barzinho na rua Tucupi, ponto de encontro dos finais de tarde. De lá o empresário investiu em uma casa noturna na Rua Ipê, que também não progrediu.

O ultimo empreendimento foi um depósito de bebidas no cruzamento das ruas Cedro com Mato Grosso, novamente imponente ponto de encontro onde se falava de tudo, e onde sempre encontrávamos comunicadores como o radialista Wanderley Mota, Demerval Moreno, Robson Araújo, Riba Som entre outros.