CURIONÓPOLIS PERDE O ‘PARAÍBA’ EM ACIDENTE DE CARRO

Esse sábado terminou de forma trágica para Francisco de Tacio Nunes Fernandes, de 57 anos, mais conhecido como Paraíba. A tragédia aconteceu por volta das 18h00 na Rodovia PA-275, em frente a uma empresa de recapagem de pneus na saída sentido Eldorado do Carajás.

Rafael teve uma fratura na perna está hospitalizado
Rafael teve uma fratura na perna está hospitalizado

Segundo informações preliminares Paraíba estaria indo para a empresa de recapagem onde trabalha concluir algumas atividades, quando ao manobrar o veículo em que estava, um Fiat Strada foi atingindo fortemente, um Fiat Palio Weekend que vinha no sentido Eldorado à Curionópolis. O condutor do Weekend o jovem Rafael Rocha dos Santos de 26 anos fraturou a perna, mas não corre risco de morte. Ele estaria vindo de um centro de compras, pois o carro estava cheio de confecções provavelmente para uma loja da família.

A intensidade da batida foi tamanha que os dois veículos ficaram destruídos. Nas redes sociais várias manifestações de solidariedade à família de Paraíba, o que comprova o quanto era bem quisto na sociedade local.

Paraíba em vida ao lado da esposa
Paraíba em vida ao lado da esposa

Paraíba é parente do ex-vereador João do Patrocínio, casado com a assistente social Sirley Muniz, pai de uma filha. Trabalhou em vários empreendimentos no município, um dos últimos foi realizando cobranças referentes a parcelas dos lotes do loteamento Serra Leste, há época de forma educada e ordeira ganhava a confiança e amizade dos clientes.