ASCTAC teve apoio da AGAM e PMC na conquista das 16 medalhas

Ontem, dia 24 de junho veiculamos uma matéria sobre o brilhante feito dos atletas da Associação Solidária do Centro de Treinamento das Artes Marciais Cultura e Desporto de Curionópolis (ASCTAC) que conquistaram no Campeonato Paraense de Karatê 16 medalhas. Recebemos posteriormente informações relevantes sobre os apoios recebidos pelos desportistas.

Os atletas informaram com muito orgulho e gratidão que todas as competições e eventos que estão participando estão recebendo apoio do Mestre Josberto Girão da Associação Girão de Artes Marciais – AGAM. “Todas as viagens, hotel, alimentação e inscrição de eventos está sendo custeado pela AGAM”, contou agradecido um dos atletas. Da Prefeitura Municipal de Curionópolis – PMC os atletas receberam apoio com transporte.

Josberto Girão

Sobre a AGAM – Com sede na Avenida Maranhão nº 72 Bairro Liberdade – Parauapebas, Estado do Pará, foi fundada em 01 de março de 2005, é uma Associação Civil, sem fins lucrativos de finalidades sociais, educativas, esportiva, e de defesa do interesse de seus associados e seu Fundo Social é constituído de donativos, contribuições e doações. Polo Principal: Avenida 01 Quadra Especial Lote 02 Bairro dos Minérios Parauapebas PA.

Tem como objetivo o intercambio técnico, cultural e de amizade entre os praticantes de Karatê, além da integração de jovens e adultos a sociedade, onde os pais e atletas convivem no mais saudável ambiente esportivo, sempre objetivando a paz entre os homens com noções de cidadania.

Josberto Girão é Professor e Diretor Técnico, tem 45 anos, Faixa Preta 5º Grau, começou a treinar Karatê aos 15 anos e desde então não parou mais, Já foi Campeão Brasileiro por duas vezes e Bi – Campeão Inter estadual, hoje é voluntário do PSEEM – Projeto Social Esportivo e Educacional Marcial, atua também como atleta e árbitros nas competições, atual Tri Campeão Paraense na Categoria máster o que gosta mais é de treinar Karatê e formar campeões!