Deputado Estadual Fábio Freitas fala sobre prevenção às drogas em Parauapebas 

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Na tarde do dia 24, domingo de Carnaval um grudo de pessoas entre jovens, adultos e idosos participaram de uma palestra da Comissão de Prevenção às Drogas da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa) que é presidida pelo deputado estadual Fábio Freitas, líder do Republicanos no parlamento estadual. A palestra aconteceu no templo da Igreja Universal do Reino de Deus, no bairro Maranhão.

“Foi uma tarde muito especial na qual falamos da palavra de Deus, do testemunho pessoal e mudança de vida. Tenho certeza que muitos deles terão um futuro brilhante pela frente. Sem usar drogas e com nosso Senhor Jesus. Quero aqui também agradecer ao pastore Pastor Wuilhan e pastor Jorge Guerreiro, presidente do Republicano em Parauapebas pela oportunidade e toda a equipe”, disse o parlamentar.

Sobre a Copred

Instalada no início de 2019, tem como competências: Analisar e emitir parecer sobre as matérias relacionadas ao uso de drogas em geral; atuar no sentido de promover, em todos os níveis, estudos e medidas que tenham em vista a prevenção do uso indevido de drogas; estudar, elaborar e apresentar preposições referentes ao campo do abuso de droga, tendo em vista principalmente o seu controle e prevenção de seu uso; manter permanentemente contato com o Poder Executivo para que possa acompanhar de forma efetiva as ações desenvolvidas na órbita daquele Poder no combate e repressão às drogas ilegais; e manter intercâmbio com organismos públicos e privados, estaduais, nacionais e internacionais, ligados ao assunto para que se mantenha uma atualização genérica e particularizada do problema.

Em 2019, 200 mil pessoas foram alcançadas com esclarecimentos sobre os perigos do uso de substâncias ilícitas e sobre a Nova Lei de Combate às  Drogas.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Comente com o Facebook

Mais de