DEPUTADO GESMAR FECHA PARCERIA EM CANAÃ DOS CARAJÁS

Trabalhar junto com o Executivo e Legislativo locais pelo crescimento do município. Este foi o compromisso assumido pelo deputado estadual, Gesmar Costa, em visita realizada hoje em Canaã dos Carajás.

Durante conversa com o amigo e parceiro, Jeová Andrade, prefeito de Canaã, Gesmar garantiu que o mandato parlamentar vai estar a disposição para que juntos possam buscar obras e desenvolvimento para Canaã.

Jeová, como a maioria dos gestores da região, reclamou da ausência do Estado, mas disse estar agora otimista. “Conheço seu trabalho e sua história de vida, por isso, acredito que você vai fazer o melhor para nós”.

Grande receptividade teve também o parlamentar na Câmara Municipal. Encontro que contou com a presença maciça de todos os vereadores, inclusive o presidente da Casa, Júnior Garra. Na conversa, os vereadores destacaram algumas carências do município, principalmente nas áreas de saúde e educação.

“Temos muitos problemas a serem resolvidos, mas confio no apoio do deputado Gesmar, na Assembleia Legislativa e acredito que ele vai se empenhar ao máximo para nos ajudar a fazer o melhor para nosso povo” destacou o presidente.

O parlamentar participou também de uma reunião com lideranças políticas, dentre as quais, o ex vereador e candidato a prefeito nas últimas eleições, Jean Carlos, presidente do PDT; a esposa dele, vereadora Vânia Mascarenhas; o ex vereador, Léo Ferreira e o médico, Dr. Vidal.

Com objetivo de fechar parcerias em prol do município, independente de sigla partidária, Gesmar conversou com o grupo sobre o cenário político local e propostas de melhoria de vida à população.

Ascom/Deputado