DESACREDITADA COOMIGASP ARRECADA MENOS E SUSPENDE PAGAMENTO VIA BOLETO

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Está no domínio da cooperativa na internet a informação da suspensão do recebimento por boleto bancário, no site a afirmação que: “Ultimamente, com arrecadação muito inferior àquelas auferidas a dois ou três anos atrás”. O portal que ainda reforça: “houve grande elevação nas taxas cobradas pelos serviços bancários, inviabilizando o recebimento de mensalidades através de Boleto Bancário.”

Para a cooperativa a alternativa foi optar pelo Vale Postal dos Correios sob alegação de que é seguro e facilita o lançamento do pagamento do associado no sistema da Coomigasp que será feito por pessoa autorizada, a qual, será responsável em receber os pagamentos e comprovantes nos Correios e fazer o lançamento do pagamento realizado no número de Matrícula, CPF e data de Nascimento do associado no sistema da entidade. O coçmprovante de pagamento ficará no envelope do associado, à disposição do mesmo.

Em mais de 30 anos a cooperativa não fez nenhum repasse aos seus associados e esse pode ser um motivo do descrédito, bem como os acontecimentos anteriores onde mesmo com enormes recebimentos a cooperativa não retornou nada aos sócios.

As informações podem ser confirmadas no portal da cooperativa, para conferir Clique aqui!

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Comente com o Facebook

Mais de