Curionópolis – Dia de Finados – Projeto Bálsamo

Slide1Igrejas Adventistas de Curionópolis – ASPA realizam neste 02 de Novembro, dia de finados, o PROJETO BÁLSAMO. O projeto tem como objetivo levar esperança e conforto aos mais de 2 mil pessoas que visitam o cemitério local.

Ministério da mulher, Desbravadores e Jovens foram mobilizados para trabalharem no projeto que distribui água mineral e folhetos com mensagens sobre a esperança da volta de Jesus.

Para Edivan Oliveira Silva, um dos líderes do Ministério Jovem, “a disposição da juventude e em especial do ministério da mulher em participar do projeto bálsamo no feriado, mostra que a igreja pode contar com eles no cumprimento da missão de levar a mensagem de esperança a todo o mundo, trazer água, e conforto a essas pessoas é mais que realizar um projeto social envolvendo os jovens da igreja é ensiná-los a viver o evangelho na prática”.

———————————————————————————————————————————————————————————-

Repórter30 é um dos indicados ao Prêmio Fiepa de Jornalismo. Contamos com seu voto na 7ª Categoria. Para votar CLIQUE AQUI faça seu cadastro e vote. Lembrando que o Reporter30 está na sétima categoria com o nome dos diretores Wenderson Costa e John Jessé e entre parênteses (Repórter30).  Vote.