ELDORADO DO CARAJÁS – ENTREGA DE CHEQUES MORADIAS

Prefeito Divino Campos com contempladas pelo programa
Prefeito com contempladas do programa habitacional

Depois de um belo café da manhã com diversos moradores, a Prefeitura de Eldorado do Carajás realizou na manhã de domingo, dia 26, a 2ª etapa de entrega dos Cheques Moradias para as famílias de baixa renda, o cerimonial aconteceu neste último domingo 26 na residência do prefeito Divino Campos – PPS.

Estiveram presentes vários vereadores, secretários de governo e o prefeito de Eldorado Divino Campos que disse: “O cheque moradia além de transformar a vida das pessoas que passam a ter um lar digno, o comércio também é aquecido contribuindo para geração de emprego e renda no município”.

Secretário Heraldo Pereira com contemplada
Secretário Heraldo Pereira com contemplada

Com a entrega do Cheque Moradia para as famílias, o Governo de Eldorado do Carajás Divino Campos está cumprindo mais um compromisso de campanha, democratizando o acesso à casa própria, além de reduzir o déficit habitacional que atinge hoje milhares de famílias Eldoradenses. De acordo com levantamento somente no município de Eldorado tem duas mil e quatrocentas casas de madeiras em situação critica.

Com o programa, o Governo transfere diretamente para as famílias, sem intermediários, o poder de compra do material necessário para a construção, ampliação ou melhoria da casa própria.

Chefe de gabinete e moradora beneficiada
Chefe de gabinete e moradora beneficiada

Para o prefeito o Cheque Moradia é um dos programas mais importantes do Governo, que tem o compromisso de minimizar os efeitos da pobreza e as desigualdades sociais, ainda segundo o gestor, até o final de seu mandato muitos outros benefícios serão entregues a sociedade. Uma das maiores preocupações do prefeito Divino é combater a desigualdade social e econômica de Eldorado do Carajás.

Por: Salém Campos