ELDORADO DO CARAJÁS – ENTREGA DE CHEQUES MORADIAS

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Prefeito Divino Campos com contempladas pelo programa
Prefeito com contempladas do programa habitacional

Depois de um belo café da manhã com diversos moradores, a Prefeitura de Eldorado do Carajás realizou na manhã de domingo, dia 26, a 2ª etapa de entrega dos Cheques Moradias para as famílias de baixa renda, o cerimonial aconteceu neste último domingo 26 na residência do prefeito Divino Campos – PPS.

Estiveram presentes vários vereadores, secretários de governo e o prefeito de Eldorado Divino Campos que disse: “O cheque moradia além de transformar a vida das pessoas que passam a ter um lar digno, o comércio também é aquecido contribuindo para geração de emprego e renda no município”.

Secretário Heraldo Pereira com contemplada
Secretário Heraldo Pereira com contemplada

Com a entrega do Cheque Moradia para as famílias, o Governo de Eldorado do Carajás Divino Campos está cumprindo mais um compromisso de campanha, democratizando o acesso à casa própria, além de reduzir o déficit habitacional que atinge hoje milhares de famílias Eldoradenses. De acordo com levantamento somente no município de Eldorado tem duas mil e quatrocentas casas de madeiras em situação critica.

Com o programa, o Governo transfere diretamente para as famílias, sem intermediários, o poder de compra do material necessário para a construção, ampliação ou melhoria da casa própria.

Chefe de gabinete e moradora beneficiada
Chefe de gabinete e moradora beneficiada

Para o prefeito o Cheque Moradia é um dos programas mais importantes do Governo, que tem o compromisso de minimizar os efeitos da pobreza e as desigualdades sociais, ainda segundo o gestor, até o final de seu mandato muitos outros benefícios serão entregues a sociedade. Uma das maiores preocupações do prefeito Divino é combater a desigualdade social e econômica de Eldorado do Carajás.

Por: Salém Campos

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Comente com o Facebook

Mais de