ELDORADO DOS CARAJÁS – Divino continua afastado

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Divino Alves Campos, através dos advogados  Sabato Giovani Megale Rossetti e Savio Leonardo de Melo Rodrigues, teve seu agravo instrumental acolhido. No agravo, os advogados supra citados, requerem o retorno do de Divino ao cargo de Prefeito de Eldorado dos Carajás.

decisão CTPA

JOSÉ ROBERTO P. M. BEZERRA JÚNIOR RELATOR – JUIZ CONVOCADO – Entendeu que por se tratar de verba federal, compete a Justiça Federal julgar o caso,  no entanto deixou mantida a decisão de afastamento. Observando que o prazo limite para o afastamento é de 90 dias, prazo que reconhece como suficiente para uma decisão, na conclusão ficam também mantidas as remunerações tanto do prefeito, quanto do secretário.

No dia 14 desse mês, a Juíza de Direito da Comarca de Curionópolis, Dr. Priscila Mamede Mousinho, acatando o pedido do Ministério Público do Pará,  havia afastado  cautelarmente por 90 dias, Divino Alves Campos (PPS) do cargo do Prefeito e Augusto Cesar Monteiro Falcão do cardo de Secretário de Educação, ambos de Eldorado dos Carajás.

O vice-prefeito Francis Lopes Sousa (PSD), assumiu o cargo de prefeito no dia seguinte, 15/05/2015 dizendo que recebeu a cidade sucateada, conforme matéria postada por nossa equipe. Eldorado dos Carajás: “Recebi o município sucateado”, diz Francis Lopes  –  Veja matéria aqui. 

Veja decisão na íntegra – Cique aqui –  Decisão / SITE – Tribuna de Justiça do Estado do Pará

 
Nossa equipe tentou entrar em contato com Divino, mas não houve sucesso.

 

 

 

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Comente com o Facebook

Mais de