Eldorado: Empresário reúne familiares e amigos ilustres para comemorar o nascimento de seu primeiro filho, “Magleano filho”.

m6Com uma festa em grande estilo, o empresário, Magleano Baesse Carvalho, junto com sua esposa Naira Cristina Sousa Carvalho, realizaram o sonho de ser pai e mãe, com um megaevento que reuniu um bom número de familiares e amigos ilustres neste domingo (14) para comemorarem os primeiros dias de vida de seu filho “Magleano Filho”.

A comemoração aconteceu na Fazenda Esplanada localizada na rodovia PA 275 a três quilômetros do centro de Eldorado. A comemoração do ilustre e convidados posou feliz para fotos ao lado do pai e da mãe e os convidados fizeram questão de tirar fotos com o recem nacido Magleano Filho. m3

Parentes, amigos e funcionários do empresário atenderam ao convite e prestigiaram a festa. Além de homenagens especiais, um dos destaques foi a presença do Pai do empresário o senhor Magno Coelho Carvalho, Prefeito Divino Campos, do Candidato a deputado federal Marcelo Catalão e a sociedade em geral. Também se apresentou a Banda Roda Saia de Eldorado para animar a festa que rolou o dia inteiro com muito churrasco e bebidas.

Durante o evento, sete funcionários da Fazenda Esplanada que também pertence ao empresário Magleano foram surpreendidos com a atutude exemplar do patrão, cada um recebeu uma motocicleta zero para vir para o tralhalho, que ficaram muito feliz.