ELDORADO – Mãe encontra o filho morto enquanto saía para Congresso Evangélico

vitima-no-localPor: SALÉM CAMPOS – Luiz Carlos Miranda Gomes de 24 anos morador do assentamento Maria Bonita cerca de 30 quilômetros do centro de Eldorado, popularmente conhecido por Nego foi assassinado com vários tiros nesta última sexta-feira (11) o crime ocorreu por volta da 5 horas da manhã em frente à lanchonete 24 horas km 100. A vítima também era filiado a Liga Esportiva de Eldorado – LEC.

De acordo com informações levantadas pela nossa reportagem nego estava bebendo com amigos na lanchonete quando saiu para levar uma menina em casa em uma motocicleta de cor vermelha Honda placa NTA 1623 de Parauapebas quando retornava já próximo a lanchonete foi alcançado por dois elementos também uma motocicleta e o garupa efetuou um disparo pelas costa da vítima quando caiu na frente da lanchonete foi alvejado novamente por mais dois disparos, Nego morreu no local.

A mãe da vítima Madalena Gomes que estava indo para um congresso evangélico em Marabá passava pelo local em um ônibus fretado pela igreja que frequenta quando viu seu filho caído no chão, desceu em desespero para ajudar o filho, mas ele já estava morto.

A perícia criminal de Parauapebas esteve no local e fés a liberação do corpo, até o momento a polícia não tem pista dos assassinos.