ELDORADO – MULHER É BRUTALMENTE EXECUTADA

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Eliane Macedo Barros de 25 anos, mãe de dois filhos foi brutalmente assassinada dentro de sua própria casa localizada a Rua Cardoso KM 100. O crime ocorreu por volta das 22h00 do último domingo. De acordo com as investigações o crime pode ter sido passional, a Polícia já tem o nome de um suspeito.

A vítima teve várias perfurações de arma branca, na casa de Eliane a Polícia encontrou uma tesoura que pode ter sido usada para a ação criminosa. A hipótese de crime foi justificada também devido a vários preservativos usados encontrados na cena do crime.

Um vizinho que pede para não ser identificado afirma ter visto o suposto autor do crime deixando a casa da vítima tranquilamente como se nada tivesse acontecido, ainda de acordo com a testemunha a vítima quando estava sendo humilhada antes de morrer pedia muito para que o assassino não o matasse, mas não adiantou.

A policia Militar está fazendo buscas ao criminoso. A vítima trabalhava como gerente em uma Loja de Confecções localizada na Av. São Geraldo KM 100, amigos e familiares estão em estado de choque com tamanha brutalidade.

A polícia Civil já tem o nome do suspeito de ter matado a jovem, esse desapareceu depois do crime. A família revoltada pede por justiça, a mãe da vítima está inconformada, e está sob efeito de sedativo.

Texto e foto: Salém Campos

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Comente com o Facebook

Mais de