ELDORADO – MULHER É BRUTALMENTE EXECUTADA

Eliane Macedo Barros de 25 anos, mãe de dois filhos foi brutalmente assassinada dentro de sua própria casa localizada a Rua Cardoso KM 100. O crime ocorreu por volta das 22h00 do último domingo. De acordo com as investigações o crime pode ter sido passional, a Polícia já tem o nome de um suspeito.

A vítima teve várias perfurações de arma branca, na casa de Eliane a Polícia encontrou uma tesoura que pode ter sido usada para a ação criminosa. A hipótese de crime foi justificada também devido a vários preservativos usados encontrados na cena do crime.

Um vizinho que pede para não ser identificado afirma ter visto o suposto autor do crime deixando a casa da vítima tranquilamente como se nada tivesse acontecido, ainda de acordo com a testemunha a vítima quando estava sendo humilhada antes de morrer pedia muito para que o assassino não o matasse, mas não adiantou.

A policia Militar está fazendo buscas ao criminoso. A vítima trabalhava como gerente em uma Loja de Confecções localizada na Av. São Geraldo KM 100, amigos e familiares estão em estado de choque com tamanha brutalidade.

A polícia Civil já tem o nome do suspeito de ter matado a jovem, esse desapareceu depois do crime. A família revoltada pede por justiça, a mãe da vítima está inconformada, e está sob efeito de sedativo.

Texto e foto: Salém Campos