ELDORADO: SECRETARIA DE SAÚDE FAZ REUNIÃO DE EMERGÊNCIA

Por: Salém Campos – O Governo de Eldorado do Carajás por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou em caráter de urgência, uma reunião nesta ultima terça-feira (31) no Centro Comunitário Bom Pastor, localizado no Km-100, o objetivo é somar esforços junto aos servidores e toda a população para combater o surto de doenças como: Zica Vírus, Chikungunya e dengue.

Secretária de Saúde de Eladorado, Etiene Santos

Uma equipe da Secretaria de Saúde está visitando casas, terrenos baldios e conscientizando toda a população como acabar com criadouros do mosquito que apesar de tão pequeno causa danos irreversíveis a saúde.

A Secretária Etiene Santos pediu aos servidores mais atenção e comprometimento com o povo, principalmente aos que procura o Hospital em busca de tratamento e ressaltou: “Nesta época do ano há diversos vírus que assolam a saúde do povo, por isso reunimos para juntos combater o mosquito transmissor, Aedes Aegypti”.

O prefeito Celio Rodrigues (CELIO BOIADEIRO – PMDB) e todo seu secretariado também fizeram presente e se comprometeram a somar esforços para combater o mal que assola os moradores de Eldorado.

Prefeito Célio Boiadeiro – PMDB

Celio pediu a secretária Etiene que fiscalize o atendimento aos pacientes e pediu que todos sejam atendidos com respeito e dignidade: “Já foi vendedor de bananas, vendedor de aboboras e vendedor de leite conheço bem o que nosso povo precisa e vou ajudar a fiscalizar o atendimento”, disse o prefeito.