EM ELDORADO SEGUEM AS INAUGURAÇÕES

Por Salém Campos: Na manhã de hoje, quinta-feira (01), o Prefeito Celio Boiadeiro inaugurou o consultório Odontológico na (UBS) unidade básica de saúde km 100 setor cinco em Eldorado do Carajás-PA, esteve presentes o prefeito Célio Boiadeiro, a primeira dama Elis Regina o presidente da câmara de vereador Heraldo Farias (PTB) vereador Vaniele Barbosa (PSC) secretários do governo, presidentes de associações, General Pacceli da 23ª brigada de infantaria de selva além de um publico expressivo.

O exercito Brasileiro que na oportunidade esta realizando uma operação para garante o adestramento da tropa denominado (BRAÇO FORTE) de garantia da lei e da ordem com cerca de dois mil homens espalhados em todo o sul do Pará e paralelo ao braço forte o exercito realiza ação humanitária denominada (MÃO AMIGA), realizando consultas medicas e outras ações comunitárias com apoio total da prefeitura de Eldorado.

Prefeito Célio com o presidente da Câmara Heraldo e a sec. de saúde Etiene

De acordo com o prefeito Celio Boiadeiro agora são três consultórios em pleno funcionamento sendo 01 na 17 de Abril, outro no posto de saúde km 02 e este da (UBS) já inaugurado os consultório odontológicos todos com modernos equipamentos odontológicos e profissionais responsável assim desafogando as filas de pessoas em busca de tratamento bucal.

“Estamos muito felizes de inaugurar hoje o 3º consultório odontológico, que vai atender as pessoas de nossa cidade, é importante que iniciativas como esta do executivo e legislativo aconteçam sempre para que juntos, continuem trazendo diversas conquistas para a população”. Disse Celio Boiadeiro.

O vereador Heraldo Farias agradeceu ao Prefeito Celio Boiadeiro e a secretaria de saúde Etiene Costa pelo empenho em atender rapidamente os anseios da população, demonstrando a atenção do Poder Público com as necessidades das comunidades.

Centro de atendimento