ENGENHEIRA AGRÔNOMA ASSUME SECRETARIA DE AGRICULTURA

(Com informações de Roney Wydiamaior) Tomou posse na manhã desta terça – feira (04) a nova secretária municipal de Agricultura de Tucumã. A engenheira agrônoma Cássia Mara dos Santos Alexandrino assume a pasta na administração municipal deixada por Darci Arend, que também esteve no ato de posse juntamente com o vice – prefeito Dr. Miguel Marques, e todo secretariado de governo além do presidente da câmara municipal, vereador Savanas entre outros parlamentares.

O anúncio oficial foi feito pelo o Vice – Prefeito, Dr. Miguel Marques durante reunião com os secretários municipais, vereadores, presidente de associações, representantes dos movimentos sociais, Sindicatos dos Trabalhadores Rurais de Agricultores Agricultoras Familiares de Tucumã (Straf), Agencia de Defesa Agropecuária do Estado do Pará (Adepará), Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira (Ceplac), Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Pará (Emater), Cooperativa Mista Agropecuária de Tucumã (Coopertuc), agricultores, produtores rurais e representantes de prestadoras, entre outros.

Conforme Savanas, Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Tucumã, a nova gestora da pasta da agricultura do município reúne todas as qualidades que o cargo exige. “A Cássia é uma profissional que conhecemos muito bem, é uma pessoa bastante técnica e competente em suas atividades profissionais, ela irá contribuir de maneira expressiva com o nosso projeto que é o compromisso com a produção e para isso iremos dar todas as condições visando desenvolver o agronegócio”, afirmou Savanas.