Ex-prefeito de Parauapebas viraliza nas redes sociais

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Está circulando nas redes sociais uma fotografia do ex-prefeito Valmir Mariano durante caminhada as margens da rodovia PA-275 no centro urbano do município, o trajeto é percursos para os amantes da caminhada e foi onde o empresário acabou sendo fotografado cerca de um ano depois de deixar o cargo de chefe do executivo municipal.

Não foi apenas a imagem do ex-prefeito que chamou a atenção a legenda postada por também se destaca, nela está escrito: “Ex-prefeito de Parauapebas Valmir Mariano não quis mudar de cidade e faz sua caminhada todos os dias pelas avenidas de Parauapebas.”

A frase faz alusão a ausência do atual prefeito municipal Darci Lermen que teria se ausentado do município assim que deixou a prefeitura em 2013 depois de dois mandatos consecutivos e teria retornado para concorrer às eleições de 2016.

Valmir durante caminhada na PA-275

Darci é professor e durante anos foi militante do PT, mas deixou a sigla partidária pelo PMDB, onde mantém relações próximas com o Ministro da Integração Helder Barbalho pretenso candidato ao Governo do Pará, o prefeito de Parauapebas também tem boa relação com o ex-prefeito de Curionópolis e articulador político Chamonzinho, também do PMDB.

Valmir após o fim do seu mandato retomou as atividades cuidando dos seus negócios em Parauapebas. O nome do ex-prefeito é cogitado para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Pará.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Comente com o Facebook

Mais de