FÁBRICA DE RAÇÃO ANIMAL DE ALTA TECNOLOGIA É INAUGURADA NO MUNICÍPIO DE TUCUMÃ

Com as bênçãos do pároco da cidade de Tucumã, Padre Luiz Toledo, mais uma empresa se instala no município de Tucumã na região da P A 279, no sul do Pará. Desta vez um grande empreendimento no seguimento de produtos para alimentação animal. Trata-se da empresa FHOS TUC – Nutrição animal, a “Ração que faz a diferença em seu rebanho”.

A cerimônia do evento começou as 8h e 30min, e contou com as presenças de empresários, pecuaristas, produtores rurais, vereador Laudi Witeck, representando a Câmara municipal, do Prefeito do município de Tucumã, Adelar Pelegrini, Divino Galvão, Presidente do Sindicato Rural de Tucumã e Ourilândia do Norte, Marcela Salazar, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tucumã e dos proprietários da empresa o casal Vanderley Silfuentes e Luziane Sifuentes.

O empresário Vanderley Sifuentes falou da importância em está investindo em Tucumã, pois é uma forma de colaborar na economia do município, gerando emprego e colaborando com os produtores rurais do município e região oferecendo um produto de qualidade e de preço baixo, obrigado a todos pela a presença e que Deus nos abençoe sempre.

O pecuarista Luiz Lucena, da fazenda Tabapuã do município de São Felix do Xingu foi uns dos inúmeros produtores rurais que prestigiaram a inauguração da fábrica de ração. Para o pecuarista o empreendimento na região vem para fortalecer e contribuir com os produtores rurais e com o agronegócio não só de Tucumã e sim de toda a região.

O prefeito de Tucumã, Adelar Pelegrini, destacou a importância da instalação de mais esta grande empresa. “O município passa por uma transformação, e agora desenvolvendo a área da industrialização, que é muito para o município de Tucumã e região, pois gera mais renda, mais empregos e tecnologias, fazendo com que o município avance cada vez mais”, destacou Adelar Pelegrini.

Os empresários Vanderlei e Luziane Sifuentes, buscaram recursos e tecnologia para montar na cidade de Tucumã, um negócio que está inserido no contexto atual e futuro. Com tecnologia desenvolvida por especialistas do ramo e, sempre ouvindo o produtor, a FHOS TUC Nutrição Animal colocou no mercado o que há de melhor em rações para gado de corte, gado leiteiro com fabricação de sal mineral com proteínas e rações para os seguimentos de suínos, aves, peixe, equinos. Ração para crescimento engorda e postura.

A FHOS TUC investiu neste mercado buscando oferecer segurança alimentar, qualidade, tecnologia, respeito ao meio ambiente e responsabilidade social, ou seja continua a mesmo política praticada pela a Casa da Ração, outra empresa ligada empresa a FHOS TUC.

Destacamos o espirito empreendedor do casal de empresários Vanderlei e Luziane Sifuentes que com FHOS TUC NUTRIÇÃO ANIMAL, gera mais 22 empregos direto e deixa uma arrecadação significativa no município. Quando se fala que Tucumã está enfraquecido pelo o fim da madeira e ouro, surgem novas perspectivas para geração de emprego e renda.

Informações: Roney Wydiamaior
Fotos: Wesley Costa e Cícera Marinheiro