FÁBRICA DE RAÇÃO ANIMAL DE ALTA TECNOLOGIA É INAUGURADA NO MUNICÍPIO DE TUCUMÃ

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Com as bênçãos do pároco da cidade de Tucumã, Padre Luiz Toledo, mais uma empresa se instala no município de Tucumã na região da P A 279, no sul do Pará. Desta vez um grande empreendimento no seguimento de produtos para alimentação animal. Trata-se da empresa FHOS TUC – Nutrição animal, a “Ração que faz a diferença em seu rebanho”.

A cerimônia do evento começou as 8h e 30min, e contou com as presenças de empresários, pecuaristas, produtores rurais, vereador Laudi Witeck, representando a Câmara municipal, do Prefeito do município de Tucumã, Adelar Pelegrini, Divino Galvão, Presidente do Sindicato Rural de Tucumã e Ourilândia do Norte, Marcela Salazar, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tucumã e dos proprietários da empresa o casal Vanderley Silfuentes e Luziane Sifuentes.

O empresário Vanderley Sifuentes falou da importância em está investindo em Tucumã, pois é uma forma de colaborar na economia do município, gerando emprego e colaborando com os produtores rurais do município e região oferecendo um produto de qualidade e de preço baixo, obrigado a todos pela a presença e que Deus nos abençoe sempre.

O pecuarista Luiz Lucena, da fazenda Tabapuã do município de São Felix do Xingu foi uns dos inúmeros produtores rurais que prestigiaram a inauguração da fábrica de ração. Para o pecuarista o empreendimento na região vem para fortalecer e contribuir com os produtores rurais e com o agronegócio não só de Tucumã e sim de toda a região.

O prefeito de Tucumã, Adelar Pelegrini, destacou a importância da instalação de mais esta grande empresa. “O município passa por uma transformação, e agora desenvolvendo a área da industrialização, que é muito para o município de Tucumã e região, pois gera mais renda, mais empregos e tecnologias, fazendo com que o município avance cada vez mais”, destacou Adelar Pelegrini.

Os empresários Vanderlei e Luziane Sifuentes, buscaram recursos e tecnologia para montar na cidade de Tucumã, um negócio que está inserido no contexto atual e futuro. Com tecnologia desenvolvida por especialistas do ramo e, sempre ouvindo o produtor, a FHOS TUC Nutrição Animal colocou no mercado o que há de melhor em rações para gado de corte, gado leiteiro com fabricação de sal mineral com proteínas e rações para os seguimentos de suínos, aves, peixe, equinos. Ração para crescimento engorda e postura.

A FHOS TUC investiu neste mercado buscando oferecer segurança alimentar, qualidade, tecnologia, respeito ao meio ambiente e responsabilidade social, ou seja continua a mesmo política praticada pela a Casa da Ração, outra empresa ligada empresa a FHOS TUC.

Destacamos o espirito empreendedor do casal de empresários Vanderlei e Luziane Sifuentes que com FHOS TUC NUTRIÇÃO ANIMAL, gera mais 22 empregos direto e deixa uma arrecadação significativa no município. Quando se fala que Tucumã está enfraquecido pelo o fim da madeira e ouro, surgem novas perspectivas para geração de emprego e renda.

Informações: Roney Wydiamaior
Fotos: Wesley Costa e Cícera Marinheiro

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Comente com o Facebook

Mais de