FALTA DE EMPREGO GERA MANIFESTAÇÕES EM CURIONÓPOLIS

“Não podemos aceitar isso mais, toda empresa que entra o nosso município se acha dona do mesmo. Essas empresas continuam extraindo nossas riquezas e contratando a mão de obra de outros municípios pra trabalhar aqui, enquanto o nosso povo permanece desempregado.” Comentou na rede social Rony Pereira, membro da comissão pró-emprego de Curionópolis.

O texto publicado em uma rede social abriu o convite para uma passeata que está programada para amanhã, terça-feira pelas ruas do município. A passeata deve começar às 15h30min em com concentração em frente ao Clube de Mães Irmã Adelaide.

Atualmente Curionópolis amarga uma grave crise de falta de emprego em função da inércia do Poder Público o que gerou o discurso de: “Precisamos dar um basta nisso, pois; os Curionopolenses não são omissos. junte-se conosco, pois o nosso lado é o lado do: ou contrata o nosso povo, ou aqui elas não ficam”.

O vereador Gildásio – PSD fez um eloquente discurso em especial referente a empresa AVANCO que está explorando a área do Antas North no município de Curionópolis.

Veja os vídeos com as falas dos manifestantes em um encontro realizado com a comunidade no dia 03 na Praça da Juventude.