FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS EM ELDORADO DOS CARAJÁS

Um dia de alegria e diversão foi proporcionado pela Prefeitura Municipal de Eldorado do Carajás, através da Secretaria Municipal de Assistência Social no espaço Portal do Sonho no bairro Abaeté no dia 12. As crianças receberam pipoca, algodão doce, cachorro quente, torta e frutas.

Brinquedos infláveis e camas elásticas da Y&S Brinquedos, maior empresa do ramo de diversão infantil da região também fizeram a alegria da criançada, quem ajudou organizar e entreter a criançada foi o proprietário da empresa, Alex Abraão. Para animar ainda mais os pequeninos houve ainda uma apresentação da Pepa Pig que brincou e tirou fotos com as crianças.

Estiveram presentes ao evento, a secretária de assistência social, Frankneia Sousa, os vereadores Sidney Diniz que doou dois tabletes para ser sorteado para as crianças, o vereador Tota e o chefe de gabinete Heraldo Farias. O prefeito Divino Campos não pode participar da festa, mas disponibilizou todo aparato necessário e mandou mensagem às crianças.

Pais parabenizaram a Prefeitura pela inciativa de realizar uma atividade recreativa. A equipe da secretaria de assistência social também recebeu a gratidão dos pais e das crianças pela organização que foi bem elaborada e liderada pela secretária Frankneia.

Eu gostei muito dessa festa, meus filhos se divertiram bastante, espero que todos os anos tenha uma festa dessas, com essa organização e com uma equipe tão responsável e cuidadosa”, disse seu João Silva, morador de Eldorado.

Confirma abaixo as fotos da grande festa!

Texto: Wenderson Costa

Fotos: John Jessé