Filha de prefeito nasce em hospital público

prefeito-e-equipe-hospital
Prefeito, primeira dama e equipe do Hospital Municipal. Fotos: Salém Campos

A novidade aconteceu em Eldorado do Carajás, município a 728 quilômetros da capital paraense, Belém. A atual administração afirma que o sistema de saúde da cidade melhorou muito no ultimo ano, tanto que o prefeito Divino Campos – PPS levou a esposa Valeria Oliveira, sentindo contrações para dar a luz na manhã da quarta-feira, 27 na Unidade de Saúde Municipal.

O sentimento de confiança nos profissionais foi tamanho que o nascimento aconteceu por meio de procedimento cirúrgico (cesariana), e a pequena Emanuelly Campos veio ao mundo após o meio dia cheia de saúde e sem nenhuma complicação.

O procedimento foi realizado pela equipe do conhecido Dr. Carlos Belizário, profissional que atende a região há vários anos.

Mais médicos – Eldorado dos Carajás será um dos 24 municípios paraenses a receber médico através do programa “Mais Médicos”. O governo federal lançou em julho de 2013, em Brasília, o programa “Mais Médicos”, que tem o objetivo de aumentar o número de médicos atuantes na rede pública de saúde em regiões carentes, e permite a vinda de profissionais estrangeiros ou de brasileiros que se formaram no exterior.

Informações: Salém Campos -Eldorado do Carajás