PASTOR FRANKLIN JHONES E PASTORA DEBORA RUTE SE DESPEDEM DE CURIONÓPOLIS

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Depois de quatro anos desenvolvendo trabalho de evangelização em Curionópolis, o Pastor Franklin Jhones e a Pastora Debora Rute da Igreja Quadrangular se despedem dos fiéis. Como presidente da região Franklin uniu os seus familiares e fiéis da Igreja em um amplo trabalho evangélico e social, agora se mudou para Rio Maria, onde deverá dar continuidade nos trabalhos evangélicos.

Durante sua despedida o pastor esteve o tempo todo recebendo elogios e homenagens dos fieis e agradeceu o apoio que recebeu enquanto esteve na cidade. Acompanhado dos fieis e amigos o pastor também agradeceu à igreja e a pastora Ieda de Parauapebas pelos inúmeros trabalhos desenvolvidos no campo social: “É com a união e apoio de pessoas especiais como a pastora Ieda que se constrói uma sociedade mais justa”, disse o pastor que reforçou: “Além de evangelizar a comunidade de sua igreja também se preocupa com as necessidades desta mesma comunidade que frequenta o templo da Quadrangular”.

Silvio Barbosa e Daniele Valente ambos amigos do Pastor Franklin e família agradeceram pela amizade que construíram. Segundo Silvio o pastor desenvolveu um trabalho importante no município de Curionópolis.

Por: Salém Campos

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Comente com o Facebook

Mais de