PASTOR FRANKLIN JHONES E PASTORA DEBORA RUTE SE DESPEDEM DE CURIONÓPOLIS

Depois de quatro anos desenvolvendo trabalho de evangelização em Curionópolis, o Pastor Franklin Jhones e a Pastora Debora Rute da Igreja Quadrangular se despedem dos fiéis. Como presidente da região Franklin uniu os seus familiares e fiéis da Igreja em um amplo trabalho evangélico e social, agora se mudou para Rio Maria, onde deverá dar continuidade nos trabalhos evangélicos.

Durante sua despedida o pastor esteve o tempo todo recebendo elogios e homenagens dos fieis e agradeceu o apoio que recebeu enquanto esteve na cidade. Acompanhado dos fieis e amigos o pastor também agradeceu à igreja e a pastora Ieda de Parauapebas pelos inúmeros trabalhos desenvolvidos no campo social: “É com a união e apoio de pessoas especiais como a pastora Ieda que se constrói uma sociedade mais justa”, disse o pastor que reforçou: “Além de evangelizar a comunidade de sua igreja também se preocupa com as necessidades desta mesma comunidade que frequenta o templo da Quadrangular”.

Silvio Barbosa e Daniele Valente ambos amigos do Pastor Franklin e família agradeceram pela amizade que construíram. Segundo Silvio o pastor desenvolveu um trabalho importante no município de Curionópolis.

Por: Salém Campos