GARIMPO – CARAVANA PERCORRE CIDADES DO PARÁ, MARANHÃO E TOCANTINS

Raimundo Lopes concedeu entrevista a canais de TV de Altamira
Raimundo Lopes concedeu entrevista a canais de TV de Altamira

Já foram feitas as primeiras pré Assembleias da COOMIC – Cooperativa Mista do Garimpo da Cutia, as cidades de Altamira, Breu Branco, Goianésia do Pará, Jacundá e Rondon já receberam a comitiva de oito pessoas encabeçada pelo presidente da entidade Raimundo Lopes, também faz parte da equipe o diretor administrativo Ranilton Fernandes.

“Estou muito feliz com o carinho que estamos sendo recebidos pelos nossos irmãos garimpeiros. Mas nossa maior alegria é poder levar informações dos projetos sobre tudo com a grande novidade que estamos anunciando em cada cidade”, disse o presidente Raimundo Lopes.

Em Altamira foram quase 400 pessoas que se reuniram na área de eventos do Aguarius Restaurante, seu Enio um dos cooperados que participou do evento disse: “Gostei muito de saber como estão os projetos na Cutia, e mais ainda dessa grande novidade que o presidente trouxe para nós, nenhuma cooperativa nunca fez isso e vai servir de exemplo para todas as outras”.

Em Breu Branco o garimpeiro João Monteiro também falou o que achou da pré-Assembleia “Eu estou alegre gostei de ouvir nosso presidente e dia 23 de março estaremos na Cutia para Grande Assembleia Geral levando nosso apoio a essa diretoria que tem trabalhado da forma correta”.

Agora a comitiva está no Maranhão e a primeira cidade do estado a receber as pré-Assembleias é Santa Inês.

 

Equipe está atendendo a sociedade em todas as regionais
Equipe está realizando atendendo intinerante a sociedade em todas as regionais