GOVERNO DO ESTADO ENTREGA AMBULANCIA PARA CURIONÓPOLIS

Foi nesta quarta-feira, 12, no CIG – Centro Integrado de Governo,  em Belém, capital do Estado, que o Governo recepcionou vários municípios para entrega de ambulâncias novas. De Curionópolis, Vice Prefeita Iraides Campos (PSDC) , vereadores e líderes partidários se fizeram presentes, oportunidade em que trataram de vários assuntos, dentre eles, o principal para aquela solenidade, o da entrega de uma ambulância para o município.

Na solenidade, marcaram presença a Secretária de Saúde do Estado, Eloisa Guimaraes, Ex deputada Tetê Santos, diretora do Cred Cidadão, José Megale chefe da Casa Civil,  o Vice Governador, Zequinha Marinho do PSC . Quem acompanhou a comitiva de Curionópolis, foi o Sr. Rui do posto do PSDB , Juscelino Alencar PSB, professora Amparo (PSDB), diretora da escola sede do Estado no município, e os vereadores, Cassiano Bezerra (PMDB)presidente da câmara.  Carlos Alencar (PV), Ivan Pontes presidente do PSC, Magno Santos PMDB e a Diretora do Hospital Municipal Irmã Etiene Santos (PSC).

Na oportunidade Etiene Santos, da comitiva de Curionópolis, cobrou do Governo informações sobre a liberação da licença do Projeto Serra Leste da Vale no município de Curionópolis, ao que respondeu o Governador em Exercício Zequinha Marinho, que ainda na tarde daquela quarta-feira participaria de uma reunião cujo assunto estava em pauta e que logo depois passaria informações aos membros da comitiva. Além de Curionópolis, outros municípios foram contemplados com ambulâncias novas, no entanto o Governador destacou Curionópolis e parabenizou a comitiva pela representação naquela oportunidade.