Grandes festividades comemoram os 26 anos de Curionópolis

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

 

Curionópolis chegou aos seus 26 anos com uma nova perspectiva. Hoje projetos de mineração funcionam, a cidade está grande parte pavimentada, hospital novo, habitação popular que beneficiou só na primeira etapa 200 famílias.

Tudo isso é motivo para comemorar, por isso o Governo do Trabalho trouxe para Curionópolis uma programação a altura desse novo tempo.

A abertura da festa ficou por conta da tradicional Gincana Estudantil, com todas as escolas do município e grande vitória de Serra Pelada.

O publico evangélico também foi bem lembrado, e para celebrar foi realizado um grande culto ecumênico com as 19 Igrejas evangélicas da cidade e fechando com chave de ouro uma multidão prestigiou o show do cantor Thalles Roberto.

No dia dos parabéns, dia 10 de maio a população recebeu Lucas Lucco, cantor sertanejo que é sucesso nacional. Mais de 25 mil pessoas se reuniram na área de eventos no Loteamento Miguel Chamon.

Encerrado a programação, no dia 11 aconteceu a sexta edição do Motocross em Curionópolis, que apresentou os pilotos do estado e abriu espaço para novos pilotos com a categoria Cidade, vencida pelo Marcos Paulo.

Confira abaixo, algumas fotos dessa programação.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Comente com o Facebook

Mais de