Grandes festividades comemoram os 26 anos de Curionópolis

 

Curionópolis chegou aos seus 26 anos com uma nova perspectiva. Hoje projetos de mineração funcionam, a cidade está grande parte pavimentada, hospital novo, habitação popular que beneficiou só na primeira etapa 200 famílias.

Tudo isso é motivo para comemorar, por isso o Governo do Trabalho trouxe para Curionópolis uma programação a altura desse novo tempo.

A abertura da festa ficou por conta da tradicional Gincana Estudantil, com todas as escolas do município e grande vitória de Serra Pelada.

O publico evangélico também foi bem lembrado, e para celebrar foi realizado um grande culto ecumênico com as 19 Igrejas evangélicas da cidade e fechando com chave de ouro uma multidão prestigiou o show do cantor Thalles Roberto.

No dia dos parabéns, dia 10 de maio a população recebeu Lucas Lucco, cantor sertanejo que é sucesso nacional. Mais de 25 mil pessoas se reuniram na área de eventos no Loteamento Miguel Chamon.

Encerrado a programação, no dia 11 aconteceu a sexta edição do Motocross em Curionópolis, que apresentou os pilotos do estado e abriu espaço para novos pilotos com a categoria Cidade, vencida pelo Marcos Paulo.

Confira abaixo, algumas fotos dessa programação.