HILUX FICA DESTRUÍDA EM ACIDENTE NA PA-275

Polícia Militar avalia o acidente
Polícia Militar avalia o acidente

Na noite de ontem por volta das 21h00 um acidente um tanto inusitado aconteceu a aproximadamente cinco quilômetros da sede do município de Curionópolis, nos trechos entre a cidade e o município de Parauapebas. Uma caminhonete tipo Hilux branca bateu forte na traseira de um caminhão que transportava água mineral.

“Eu estava subindo a ladeira quando passei por um carro que vinha no sentido contrário, assim que o carro passou e o não tinha mais o reflexo do farol dei de cara com o caminhão não deu nem tempo frear”, contou Railton, condutor da caminhonete.

O motorista da caminhonete sofreu apenas ferimentos leves, ainda sim o SAMU foi acionado e fez os primeiros socorros, o motorista se negou a seguir até o Hospital Municipal para avaliações mais detalhadas, assinou o termo de responsabilidade e aguardou a Polícia chegar ao local.

Motorista da Hilux teve apenas ferimentos leves
Motorista da Hilux teve apenas ferimentos leves

O condutor da Hilux alega que não haviam luzes de sinalização suficientes para que ele pudesse perceber o veículo de grande porte a sua frente, já o motorista do caminhão contestou, e disse que as luzes eram suficientes: “Eu estava subindo a ladeira quando senti o baque, pensei que tivesse furado um pneu ou então tivesse escapado uma marcha da redução, só mais a frente quando parei foi que um outro motorista me disse que um carro tinha batido na traseira do caminhão”, contou o motorista.

Apesar do susto, e do estrago com a caminhonete o acidente teve apenas perdas materiais, mas vale ressaltar o perigo na rodovia que vem registrando altos índices de acidentes e, boa parte com vítima fatal.