Hospital contrata técnico de enfermagem

O Hospital Regional Público do Leste (HRPL), em Paragominas, está realizando processo seletivo para contratação de técnico de enfermagem. Os interessados podem enviar currículos para o e-mail [email protected] ou entregar o documento na portaria do hospital, até o próximo dia 24.

Os currículos passarão por triagem que seguem critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada. Com a seleção efetivada, os (as) candidatos (as) serão contatados pelo hospital, que informará local, dia e hora da realização da entrevista. Para a vaga, é exigido o curso técnico de Enfermagem.

HRPL – O Hospital Regional Público do Leste presta assistência de média e alta complexidade para uma população de aproximadamente 800 mil habitantes de 23 municípios do nordeste paraense.

Para obter atendimento no HRPL, os pacientes são referenciados por unidades municipais e passam por avaliação da Central Regional de Regulação. Nos casos de urgências do Samu, o hospital recebe os pacientes diretamente pelo Pronto Atendimento, com equipe de suporte 24h.

Serviço:
O Hospital Regional Público do Leste está localizado na rua Adelaide Bernardes, s/n, Nova Conquista, em Paragominas. Mais informações pelos telefones (91) 3739-1046 / 3739-1253 / 3739-1102.