INAUGURADA NOVA AGÊNCIA DO BANPARÁ EM ELDORADO

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Descerramento da placa inaugural
Descerramento da placa inaugural

Em uma cerimônia concisa e sem demasia nas formalidades o vice-governador do Estado do Pará Excelentíssimo Senhor Zequinha Marinho – PSC, acompanhado de autoridades politicas de Eldorado dos Carajás inaugurou a nova Agência do Banco do Estado do Pará – Banpará.

Moderna, com amplo serviço de autoatendimento a agência se iguala a grandes instituições financeiras e mostra solidez construída ao logo dos seus 55 anos, o banco atende desde 1961.

O Banpará é uma Sociedade de Economia Mista, organizado sob a forma de banco múltiplo, com a missão de ser um banco moderno, autossustentável, comprometido com a excelência no atendimento, com as políticas de fomento e desenvolvimento socioeconômico do Pará, atuando com ética e responsabilidade social.

Pr Samuel já fez primeiro experimento com novo autoatendimento do banco
Pr Samuel já fez primeiro experimento com novo autoatendimento do banco

O diretor de Crédito e Fomento do Banpará, Jorge Antunes também participou da solenidade e falou sobre a importância de uma agência tão moderna e que vem atender uma demanda crescente na região. Antunes destacou ainda o empenho do governo do Estado em atender a todos municípios paraenses até 2018. “A atual gestão do Banpará tem mostrado que a unidade bancária é viável economicamente e que expandir as atividades, só ajuda o Estado a crescer.”, comentou.

O prefeito em exercício Francis Lopes – PSD, agradeceu a iniciativa do Governo do Estado do Pará e reforçou a necessidade que havia de um banco com toda infraestrutura que o Banpará trás para Eldorado dos Carajás.

O vice-governador Zequinha Marinho disse que esse é um compromisso assumido pelo Governo do Estado do Pará de levar os serviços essenciais tais como os serviços do banco, e fez menção a vantagem do Banpará deixar de ser um pequeno posto de atendimento, para se tornar uma grande agência.

“O povo desse município merece um atendimento digno, profissional e em um ambiente confortável no nível das grandes agências bancárias, mas é importante lembrar que além de toda estrutura física o Banpará vem trazer vários serviços, o que você encontra de financiamento, consignado, investimentos e outros na Agência de Belém você também encontra nessa nova Agência aqui em Eldorado”, ressaltou o vice-governador.

Por fim foi descerrada a placa inaugural do Banco e todos os presentes puderam conhecer as instalações.

Comitiva de Curionópolis presente ao evento
Comitiva de Curionópolis presente ao evento

DE CURIONÓPOLIS – A convite do vice-governador e da anfitriã Iara Braga – PSC de Eldorado, uma comitiva do partido esteve no município prestigiando o ato inaugural. Etiene Santos, presidente de honra do PSC de Curionópolis foi ao evento acompanha de Fábio Santos, do vereador do presidente do partido em Curionópolis Ivan Pontes, do vice-presidente do PSC Curionópolis Wenderson Costa e da pré-candidata a vereadora Nildma Cavalcante.

Lá estiveram ainda Rui do Posto – PSDB Curionópolis com sua comitiva.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Comente com o Facebook

Mais de