INAUGURADA NOVA AGÊNCIA DO BANPARÁ EM ELDORADO

Descerramento da placa inaugural
Descerramento da placa inaugural

Em uma cerimônia concisa e sem demasia nas formalidades o vice-governador do Estado do Pará Excelentíssimo Senhor Zequinha Marinho – PSC, acompanhado de autoridades politicas de Eldorado dos Carajás inaugurou a nova Agência do Banco do Estado do Pará – Banpará.

Moderna, com amplo serviço de autoatendimento a agência se iguala a grandes instituições financeiras e mostra solidez construída ao logo dos seus 55 anos, o banco atende desde 1961.

O Banpará é uma Sociedade de Economia Mista, organizado sob a forma de banco múltiplo, com a missão de ser um banco moderno, autossustentável, comprometido com a excelência no atendimento, com as políticas de fomento e desenvolvimento socioeconômico do Pará, atuando com ética e responsabilidade social.

Pr Samuel já fez primeiro experimento com novo autoatendimento do banco
Pr Samuel já fez primeiro experimento com novo autoatendimento do banco

O diretor de Crédito e Fomento do Banpará, Jorge Antunes também participou da solenidade e falou sobre a importância de uma agência tão moderna e que vem atender uma demanda crescente na região. Antunes destacou ainda o empenho do governo do Estado em atender a todos municípios paraenses até 2018. “A atual gestão do Banpará tem mostrado que a unidade bancária é viável economicamente e que expandir as atividades, só ajuda o Estado a crescer.”, comentou.

O prefeito em exercício Francis Lopes – PSD, agradeceu a iniciativa do Governo do Estado do Pará e reforçou a necessidade que havia de um banco com toda infraestrutura que o Banpará trás para Eldorado dos Carajás.

O vice-governador Zequinha Marinho disse que esse é um compromisso assumido pelo Governo do Estado do Pará de levar os serviços essenciais tais como os serviços do banco, e fez menção a vantagem do Banpará deixar de ser um pequeno posto de atendimento, para se tornar uma grande agência.

“O povo desse município merece um atendimento digno, profissional e em um ambiente confortável no nível das grandes agências bancárias, mas é importante lembrar que além de toda estrutura física o Banpará vem trazer vários serviços, o que você encontra de financiamento, consignado, investimentos e outros na Agência de Belém você também encontra nessa nova Agência aqui em Eldorado”, ressaltou o vice-governador.

Por fim foi descerrada a placa inaugural do Banco e todos os presentes puderam conhecer as instalações.

Comitiva de Curionópolis presente ao evento
Comitiva de Curionópolis presente ao evento

DE CURIONÓPOLIS – A convite do vice-governador e da anfitriã Iara Braga – PSC de Eldorado, uma comitiva do partido esteve no município prestigiando o ato inaugural. Etiene Santos, presidente de honra do PSC de Curionópolis foi ao evento acompanha de Fábio Santos, do vereador do presidente do partido em Curionópolis Ivan Pontes, do vice-presidente do PSC Curionópolis Wenderson Costa e da pré-candidata a vereadora Nildma Cavalcante.

Lá estiveram ainda Rui do Posto – PSDB Curionópolis com sua comitiva.