INAUGURADA NOVA AGÊNCIA DOS CORREIOS EM CURIONÓPOLIS

Vice prefeita Iraides Campos com representantes dos Correios
Vice prefeita Iraides Campos com representantes dos Correios

Nesta sexta-feira, 18, foi inaugurada as novas instalações dos Correios em Curionópolis, com equipamentos de última geração, amplo espaço físico e novo endereço. A Agencia dos Correios fica localizada na Avenida Governador Carlos Santos entre as ruas Jacarandá e Sumaúma no Centro da cidade.

Na oportunidade estiveram presentes populares, representantes do comercio local e várias autoridades e servidores dos Correios, bem como representantes do Poder Executivo municipal e do Poder Legislativo Municipal e Estadual.

Nova sede dos Correios
Nova sede dos Correios

A fita inaugural e a placa simbólica, foram descerradas com participação de autoridades presentes. Ao fazer uso da palavra, o Diretor Regional dos Correios no Estado do Pará Sr. Jaclau Barra Lima, parabenizou o Município de Curionópolis por receber uma agencia moderna que vai atender todas as demandas da população, na oportunidade o mesmo trouxe saudações do Presidente Nacional dos Correios Dr. Geovani Queiroz do PDT, que por sua vez fez-se representar pelo Deputado Miro Sanova, também do PDT, que em seu pronunciamento falou da grandeza dos Correios, como sendo uma das maiores empresas da América Latina com mais de 120.000 funcionários diretos em seu quadro funcional, podendo chegar a 150.000 com os terceirizados. Miro Sanova, fez compromissos em nome do Presidente Nacional, no sentido de continuar dando total apoio aos municípios onde já existem Agencia dos Correios, bem como estender os serviços aos Distritos que ainda não foram contemplados, oportunidade em que citou o Distrito de Serra Pelada.

Autoridades presentes ao evento inaugural
Autoridades e empresários durante a inauguração

Representando o Poder Executivo, a Vice Prefeita Iraides Campos(PSDC), falou da importância das novas instalações e parabenizou os servidores dos Correios ali representados, bem como fez menção dos vereadores de Curionópolis e Eldorado do Carajás que prestigiaram o evento de inauguração.

Vereadores de Curionópolis que marcaram presença, foram: Cassiano Bezerra (PMDB) Ivan Pontes (PSC), Wilson do Fórum (PV), Nonato Maranhense (PV), Luiz Girão (PMDB). Vereadores de Eldorado, ambos do PDT , Luciano do Real e Tota, também estiveram presentes.

Representantes do Comercio, Antônio Carlos da Brumav, João Paulo da Maranhão Materiais e o empresário Julião Ferreira dos ramos gráfico e de hotelaria além da Diretora do Hospital, Etiene Santos (PSC).

Autoridades de Curionópolis e Eldorado com representantes dos Correios
Autoridades de Curionópolis e Eldorado com representantes dos Correios

Os servidores dos correios; Valdemir Freire Cardoso, Gerente3 de atendimento Fernando Augusto, Assessor de Comunicação Francisco Rodrigues, Reven Daniel Lameira. Carteiros Ezio Santos Ferreira e José Rosa, pela empresa de segurança a servidora  Poliana Borges. O gerente da agencia Sr. Samir Wayner e a atendente Maria de Jesus dos Correios Lima Mendes.

Texto: Iraídes Campos – Fotos: Arlindo Augusto