JOVEM FOI ASSASSINADO, JOGADO AO RIO E SUA MOTOCICLETA QUEIMADA.

Moises Cordeiro de Paula 19 anos foi assassinado e seu corpo jogado ao rio Cardoso, o corpo da vítima que estava desaparecido desde a semana passada que de acordo com pescadores foi encontrado boiando neste último sábado 16 próximo a ponte do rio Cardoso no assentamento da antiga fazenda Bamerindus cerca de 20 quilômetros do centro urbano de Eldorado do Carajás.

IMG_1013A vítima apresentava sinais de tortura e golpes de arma branca e perfurações possivelmente de arma de fogo, foi encontrada também uma motocicleta Honda broz que foi incendiada as margens do rio que de acordo com a informações levantada era da vítima.

 

IMG_1019O corpo já estava em estado de decomposição, familiares da vítima que moram no bairro
Abaeté km 02 em Eldorado estão inconformados com a brutalidade, o jovem era recém-chegado a Eldorado e estava recebendo o seguro desemprego de uma empresa que trabalhava na cidade de redenção onde morava.

Segundo informações da policia Civil a vítima de homicídio tem duas passagem pela polícia na cidade de redenção nos artigos 244 e 180.

Até o fechamento desta edição a polícia não tinha pista do criminoso, o caso está sendo investigado pela delegacia de polícia de Eldorado do Carajás e quem preside as investigações e o delegado titular Bruno Fernandes.

O corpo da vítima passou por exames no instituto médico legal Renato chaves em Marabá.

Por: Salem Campos