LANÇAMENTO DO CD: NÃO FICAREI AQUI, DE EVELYN DIANA FOI UM SUCESSO

Um grande público participou do lançamento do CD Não ficarei aqui, da cantora Evelyn Diana. O evento aconteceu no Centro de Eventos da Nação Madureira de Curionópolis no último sábado. Como era de se esperar foi uma linda apresentação da cantora que é chamada descrita pelo público evangélico como “uma benção”.

Recebendo convidados, a cantora apresentou todos os sucessos do CD que já é uma sensação entre os evangélicos, além de vários públicos não evangélicos que gostaram do timbre de voz, postura e da simplicidade da cantora.

No show de lançamento os pais, Magno Santos e Gerlane Lima, avós, tios e amigos deram total apoio para pequena cantora que exibiu seus vozeirão na apresentação que contou ainda com participações dos amigos cantores Verusca Tineska, Rayane Macêdo, Val Kethelly, Pacheco, Fernandinho e Banda Som de Adoradores com quem a cantora fez uma apresentação conjunta.

Quem interessar em levar a cantora para sua Igreja, eventos ou apresentações basta entrar em contato (94) 99144-4758 / 99171-8603 / 98150-0739 [email protected]. Sem sombra de dúvidas será um momento abençoado. Segue abaixo fotos do lançamento do CD da cantora Evelyn Diana com título Não ficarei aqui.