MARCHA PARA JESUS E SHOW DO PASTOR ARMANDO FILHO MARCAM DIA DO EVANGÉLICO EM CURIONÓPOLIS

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

No segundo ano do Dia do Evangélico de Curionópolis, comemorando em 30 de novembro o Conselho de Pastores do município realizou a 1ª Marcha para Jesus, um evento que reuniu fiéis de várias denominações evangélicas além de professantes de outras religiões.  A concentração aconteceu próximo a Praça do Monumento às 17h de onde os cristãos saíram em caminhada por ruas e avenidas da cidade.

O ponto final da Marcha foi o Centro de Eventos da Assembleia de Deus – Missão, onde o presidente do Conselho e Pastores, Pastor Clecio Azevedo da Igreja do Betel Brasileiro presidiu um culto de adoração a Deus e apresentou os membros e a diretoria do Conselho de pastores que tem como vice-presidente o pastor Paulino da Nação Madureira.

Quem cantou e pregou o evangelho foi o pastor, cantor e compositor Armando Filho, que cantou os grandes sucessos como o hino ‘Quero que valorize’, canção que atravessou gerações e até hoje é muito entoada em vários cultos religiosos nas mais diversas denominações.

Durante o culto, o prefeito eleito Adonei Aguiar teve a oportunidade de usar a palavra. O presidente do Conselho de Pastores disse que o prefeito teria uma boa notícia para os fiéis: “Eu tinha o compromisso de doar um ônibus para a Assembleia de Deus Missão, igreja que visito com mais frequência, como essa denominação já comprou um ônibus, vou doar um para o Conselho de Pastores, assim, todas as igrejas poderão usufruir”, disse Adonei.

O prefeito eleito ainda fez uma observação: “O ônibus já está aí”, como se quisesse justificar que não iria esperar assumir o mandato ou que a doação não dependia do erário público.

Confira algumas fotos do Dia Evangélico em Curionópolis.

 

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin

Comente com o Facebook

Mais de