MATEUS ABRIRÁ SUPERMERCADO EM CURIONÓPOLIS

Com objetivo de realizar um alto investimento no Estado, além de 2 supermercados em Parauapebas, 1 supermercado em Canaã, 1 Mix-Mateus e um Shopping Center em Altamira, o Grupo Maranhense de Supermercados, abrirá também um supermercado em Curionópolis ainda em 2015.

Isso mesmo, Curionópolis, nossa amada cidade, está inclusa no cronograma 2015 de investimentos do grupo Mateus. O que traz a tona uma realidade de progresso sustentável que nossa cidade tem passado nos últimos anos.

mateusTraz também a preocupação para dos comerciantes de Curionópolis não só quanto a qualidade do atendimento, mas também a concorrência de preços. Alguns comerciantes, já falam nos bastidores que não terão condições de manterem as portas abertas caso o Mateus abra mesmo um Supermercado em Curionópolis.

Para a população, oferecemos ganhos em  qualidade, atendimento, diversidade de marcas e produtos, tudo isso oferecendo também ganhos econômicos.

Para os comerciantes a oportunidade de evoluírem ainda mais, para melhor atender os clientes. Vemos a concorrência de maneira salutar e viável para empresários e principalmente para a população que são os clientes.

A construção deverá ser iniciada inda esse ano e grande parte da mão de obra deverão ser local, o que vai ajudar a fomentar o comércio da cidade.

 

R30 – Queremos saber sua opinião.

 

[poll id=”5″]