MATEUS DEVE CHEGAR A CURIONÓPOLIS ATRAVÉS DO GRUPO LEOLAR

O informativo em circulação em alguns veículos de comunicação da região afirma que o grupo Leolar e o Grupo Mateus se uniram para reforçar empreendimentos nas cidades de Parauapebas, Canaã dos Carajás, Eldorado dos Carajás e Curionópolis.

Espera-se, com esta nova experiência o surgimento de um novo modelo de negócio em varejo, capaz de oferecer ainda mais vantagens aos consumidores, segurança aos colaboradores e orgulho ao mercado”, essa á uma das afirmações no informativo em circulação, que prossegue: “Tenham certeza de que as mudanças advindas dessa união de forças tornarão os grupos Leolar e Mateus ainda mais fortes e atuantes, à altura do sempre esperam nossos clientes”.

A especulação da presença do grupo Mateus em Curionópolis não é nova, e há algum tempo veem sendo cogitada. Até então o que se sabia era que o empreendimento iria se instalar na cidade, mas como se daria essa instalação era uma incógnita. A notícia da união dos grupos acaba com muitas dúvidas e torna mais evidente a possiblidade de presença do grupo Mateus na cidade.

cicrular
Nota divulgada pelos grupos Leolar e Mateus

A previsão de reinauguração das lojas Leolar com a presença do Mateus deve acontecer em Fevereiro de 2016, conforme informações preliminares. Porém não foi divulgado ainda o modelo de parceria se o Grupo vem trazendo o ramo de supermercados ou se é um novo modelo de negócio, a circular divulgada não deixa clara a informação que deve ser oficializada em breve, lembrando que existe o Mateus Eletro, o que pode ser a vertente a parceria entre os dois grupos.

Grupo Mateus hoje conta com cerca de 17 mil funcionários e está presente em quatro estados: Maranhão, Tocantins, Pará e Piauí e mantém 58 empreendimentos em sua plataforma de operação. Na região o grupo já atua em Marabá com duas lojas e em Parauapebas com uma loja.