MEGA SALDÃO PARTAGE SHOPPING PARAUAPEBAS

Entre os dias 30 e 31 de janeiro, o Partage Shopping Parauapebas irá promover o Mega Saldão. Durante dois dias de liquidação, os consumidores poderão aproveitar para comprar peças de vestuário, acessórios, eletrônicos e outros artigos com preços irresistíveis.

O Mega Saldão é uma campanha institucional, na qual todos os Shopping Centers do Grupo Partage realizam a promoção que oferece até 70% de desconto.

Vários produtos estarão em promoção, como: Contém 1G – toda linha de perfumaria com 70% de desconto, blush, base mineral, corretivo, DD crean, com 20% de desconto. Outras lojas participantes serão a Colcci e a Arezzo, com 50% de desconto nas peças selecionadas, entre outras lojas que estarão com ofertas imperdíveis.    

“Depois do Sucesso do Black Friday, o Mega Saldão garante ótimas oportunidades para o cliente fazer suas compras pagando bem menos”, ressalta Heli Queiroz, do Marketing.

Sobre a Partage:

O Grupo Partage foi criado em 1997, com sede na cidade de São Paulo. Na divisão Shopping Centers seu portfólio reúne dez unidades, sendo sete em operação e três em processo de construção.

O primeiro empreendimento do grupo foi o Partage Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação atualmente o Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); o Metropolitan Shopping Betim (Minas Gerais), o Partage Shopping Parauapebas (Pará) e o Partage Shopping Rio Grande (Rio Grande do Sul).

Três novos shoppings estão em fase de planejamento e construção: o Partage Shopping Divinópolis (Minas Gerais), o Partage Shopping Rio Sierra (Paraíba) e o Partage Shopping Fortaleza (Ceará). A empresa totaliza 290.000 m² de ABL e gera cerca de 30 mil empregos diretos e indiretos.

Evento: Mega Saldão Partage Shopping Parauapebas

Data: 30 e 31 de janeiro

Horário: 10h às 22h (sábado) / 12h às 20h (domingo – horário estendido)

Local: Partage Shopping Parauapebas – Rodovia PA 275