Miss Teen Pará Fashionista representa o estado no Mato Grosso do Sul no Miss Teen Brazil Universo

Monã Vianna (Miss Teen Pará Fashionista e Embaixadora do Beleza Fashion Brasil) participará do Miss Teen Brasil Universo 2019 em Mato Grosso do Sul.

Miss Teen Brasil Universo é  uma realização do Beleza Fashion Brasil que tem como diretora Edenir Vaz , que acontece entre os dias 14 a 17 de Novembro, no Teatro Rubens de Camilo em Campo Grande/ Mato Grosso do Sul .

Edenir Vaz com vasta experiência no ramo inclusive como diretora do estado do Mato Grosso do Sul por 10 anos, Edenir Vaz era responsável pela escolha e preparação das candidatas do tradicional concurso Miss Brasil Universo, sob organização da rede Bandeirantes de televisão.

Á frente da Empresa Edenir Vaz Promoções, é atualmente responsável pela organização dos concursos de misses estaduais e nacionais nas categorias Infanto Juvenil e Teens (Adolescente), tendo como evento de maior repercussão o Beleza Fashion Brasil, conta com a participação de 27 estados. Todo o evento conta com participação próxima dos pais, responsáveis e organizadores estaduais.

Biografia Monã Viana:

16 anos, Natural de Belém, estudante do ensino médio, filha de André Carlos e Lorena Oliveira, apaixonada por moda e por seu esporte de coração (KARATÊ) com participação em vários concursos de beleza. Atualmente possui o título de Miss Teen Pará Fashionista e Embaixadora do Beleza Fashion Brasil 2019. Praticante de karatê a 6 anos faz parte da seleção brasileira de karatê. É tricampeã brasileira CKIB, Tricampeã Brasileira JKA, Bicampeã Norte e Nordeste, Bicampeã Paraense, Campeã Pan-Americana e 3° Lugar no Sul-americano.

O mundo da moda é um sonho para diversos jovens que deseja está nas passarelas representando seus municípios, estados e países em concursos que valorizam a beleza, personalidade e carisma dos candidatos. Adentrar   nesse universo foi uma decisão que a atleta, Modelo e Miss MONÃ VIANNA de 16 anos tomou.

Monã foi empossada como Embaixadora do Beleza Fashion Brasil. A Paraense (atleta, miss e modelo) das 150 meninas selecionadas ficou entre as 12 Miss Teen Mais Belas do Brasil e a primeira vez que o estado do Pará tem uma embaixadora paraense. Então Monã Vianna segue na preparação para o concurso Miss Tenn Brasil Universo acompanhada pelos seus pais André Carlos Oliveira e Lorena Oliveira que são os maiores apoiadores e investidores do sonho de monã Vianna.

Monã Vianna atualmente mora em Santarém e Belém, se mantém na correria com trabalhos em ambas as cidades. Monã já se organiza para morar em Belém e em breve em São Paulo.

Existem muitos planos e projetos a serem realizados e antes de Monã Vianna deixar nosso querido estado do Pará, ela, sua equipe e a equipe do Projeto social dia Feliz estiveram realizando em Santarém a Palestra Show com a presença do mestre das passarelas Silvio Pombeou de São Paulo. A palestra motivacional para miss, mister, modelos e produtores foi totalmente gratuita cada pessoa tinha que somente levar um brinquedo para serem doados para o projeto social dia feliz.

Então Monã Vianna está muito confiante e se preparou bastante para se Deus permitir Trazer o Título de Miss Teen Brasil para o nosso querido estado do Pará, contamos com sua torcida e seu apoio.

Serviços: Miss Teen Pará Fashionista representará o estado do Pará no Mato Grosso do Sul no Miss Teen Brasil Universo.

Data: 14 a 17 de novembro

Local: Teatro Rubens de Camilo (Campo Grande/Mato Grosso do Sul)