MIX É CAMPEÃO DA SEGUNDA DIVISÃO DE FUTEBOL DE TUCUMÃ

De Tucumã – Roney Wydiamaior ( Ascom/ P.M.Tucumã). A equipe do Mix Futebol Clube conquistou o título do municipal da segunda divisão do certame de Tucumã. Na final disputada na tarde deste sábado, dia 24, no Estádio Alberto e Cesar, nas dependências da Estação Conhecimento diante da equipe da Minerasul Esporte Clube, as equipes empataram no tempo normal em 0 a 0. A conquista do título saiu através de cobranças de pênalti. Um grande público prestigiaram a decisão em uma tarde de forte sol e de temperatura alta.

Minerasul vice campeão da Segunda divisão
Minerasul vice campeão da Segunda divisão

As duas equipes buscaram durante os noventa minutos o gol algo que não veio apesar da partida ser bastante movimentada com ótimos lanches incluindo cobranças de faltas e de escanteios de ambas as equipes. Como ninguém abriu o placar no tempo normal a decisão foi para as cobranças de pênalti.  

Os atletas do Mix Futebol Clube foi mais eficiente nas cobranças de pênalti e venceu a disputa por 4 a 2, sagrando-se campeão da segunda divisão diante da forte equipe da Minerasul Esporete Clube. Além do título o Mix que conta em seu elenco formado por policias militares conseguiu o acesso ao futebol da primeira divisão a ser disputado em 2016.

O Mix, além da taça de campeão levou um prêmio de 5 mil reais em dinheiro, enquanto que a Minerasul vice – campeão também recebeu, troféu e 2.500 reais em dinheiro. A competição contou com a organização da Liga Esportiva Tucumaense (Letuc) e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

A competição contou com 22 duas equipes de diversos bairros e setores e da zona rural do município de Tucumã. E para o ano de 2016 além do atual campeã Mix e as equipes da Minerasul, Guardiões e P-09.

CAMPEÃO. Mix conquista o título da segunda divisão
CAMPEÃO. Mix conquista o título da segunda divisão

O prefeito Adelar Pelegrini presente e prestigiando a grande final fez a entrega pessoalmente da taça de campeão e do vice – campeã e elogiou o bom desempenho dentro de campo de todas as equipes que participaram da competição o que para o prefeito representa o bom momento em que passa o futebol amador do município.